Promoção
BlaBlaCar e posto Ipiranga firmam parceria para oferecer benefícios aos clientes de Campinas
Descontos na gasolina e café grátis são válidos para usuários do aplicativo com viagens realizadas ou programadas dentro de um período de 3 dias
A BlaBlaCar e o posto Ipiranga da Avenida Dr. Romeu Tórtima 1541, em Campinas, firmaram uma parceria para oferecer benefícios aos usuários do aplicativo que frequentam o local. Condutores e passageiros com viagens marcadas pela plataforma de caronas podem obter desconto ao abastecer o veículo, além de café Nespresso grátis na loja am/pm, e 50 km no programa de fidelidade Km de Vantagens, da Ipiranga.
Para obter o benefício, é preciso ter um perfil na BlaBlaCar com foto, número de celular e e-mail verificados, ter feito uma viagem entre Campinas e outra cidade há no máximo 3 dias, ou ter uma carona agendada para até 3 dias após a data de resgate da promoção, e apresentar estes dados aos funcionários do local. Para obter o café na loja am/pm também é necessário ter uma conta no Km de Vantagens, e para o desconto no combustível, um cadastro no posto. Ambos podem ser feitos rapidamente no local. O desconto no combustível é de R$ 0,10 por litro.
O estabelecimento na Avenida Dr. Romeu Tórtima, conhecida como Avenida 1, foi escolhido para esta ação por estar próximo do Campus da Unicamp e ser ponto de encontro dos caronistas. A BlaBlaCar incentiva que os seus usuários se encontrem no local antes das suas viagens pela possibilidade de estacionar o carro com facilidade, abastecer o veículo, e ter acesso à loja de conveniência. O desconto na gasolina e o café grátis estão disponíveis apenas para os usuários do aplicativo que frequentam este posto da rede Ipiranga. Mais informações sobre a parceria podem ser obtidas no regulamento da promoção.
Campinas – São Paulo é a rota número 1 do aplicativo em quantidade de assentos compartilhados no país. Apenas no mês de junho deste ano, os usuários da BlaBlaCar que viajaram entre estas duas cidades compartilharam duas vezes mais do que os viajantes de importantes rotas europeias, como Berlim – Hamburgo, na Alemanha, e Bolonha – Milão, na Itália, apesar do uso da BlaBlaCar ser mais tradicional nestes países.
Parceria crescente com Km de Vantagens Ipiranga
A BlaBlaCar e o Km de Vantagens possuem uma parceria a nível nacional desde em novembro de 2016. Os condutores participantes do programa que fizerem a sua primeira viagem com o aplicativo ganham 800 Km (como são chamados os pontos) que podem ser usados para abastecer o carro com desconto, trocar por passagens aéreas, ir ao cinema, shows nacionais e internacionais, jogos de futebol ou obter vantagens em mais de 100 parceiros. Detalhes desta parceria estão na página do Km de Vantagens:
https://www.kmdevantagens.com.br/wps/portal/kmv/ganhe-km/nos-parceiros/blablacar/
Promoção
Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”
Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.
“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.
A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.
Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.
Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.
Promoção
Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios
O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.
“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.
Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.
Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂