Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Babushka conquista conta digital da Nestlé Professional

Publicado

em

A agência será responsável pela entrada da marca especial da Nestlé nas redes sociais

A Babushka Digital foi a agência vitoriosa na concorrência pela verba digital da marca Nestlé Professional. A partir de agora a agência terá a missão de criar as estratégias de publicidade da linha no digital e tornar o ambiente uma de suas principais plataformas de comunicação. A marca especial da Nestlé é parceira comercial e gastronômica de restaurantes, padarias, confeitarias, lojas de conveniência e empresas, entregando soluções criativas em alimentos e bebidas.

A conquista da agência é a terceira vitória consecutiva em concorrências em 2017. Além da Nestlé, a Babushka levou para casa no último ano as contas digitais da espanhola Meliá Hotels & Resorts, uma das maiores redes de hotéis do mundo, presente em mais de 40 países, com mais de 370 hotéis, e da GloboNews, em que é responsável pela ativação de ações com influenciadores.

As contas conquistadas juntam-se aos outros clientes da casa, como a Grey Brasil, Vai.Car e Gafisa. Fundada em Porto Alegre pela jornalista Karol Andrêis, a agência tem hoje uma equipe com cerca de 30 pessoas trabalhando em São Paulo, Florianópolis e também na capital gaúcha. Com foco em conteúdo, planejamento, PR e ativação com influenciadores, já passaram pela agência projetos de marcas globais como Levi’s e Uber, além de ter sido responsável pelo lançamento no Brasil de aplicativos de sucesso como Nubank.

Além disso, a Babushka já conquistou diversas premiações, entre elas o Top of Mídia e o Wave Festival. É responsável também por organizar, desde 2010, o Social Media Day Porto Alegre, iniciativa do Mashable. Em 2017, a agência esteve presente no South by Southwest (SXSW) com o painel Start2Meet: Speed Networking for Startups Meet Up, que foi escolhido entre quase 4 mil inscrições de conferências do mundo todo.

De acordo com a CEO da agência, Karol Andrêis, o objetivo do novo cliente Nestlé Professional é semelhante ao da agência: construir laços fortes com sua audiência, um público especializado, que não abre mão da qualidade e excelência em seus produtos para conquistar e encantar seus consumidores.

Nestlé Professional Brasil

https://www.facebook.com/nestleprofessionalbrasil/

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo