Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

ASSIST CARD leva ganhadores da promoção “Atreva-se ao inesperado” ao Deserto do Atacama

Publicado

em

A fim de celebrar os seus 45 anos, a ASSIST CARD – líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante – finalizou em janeiro deste ano a promoção “Atreva-se ao inesperado” que selecionou três vencedores entre países da América do Sul, América Central e México para viajarem a um destino de sua preferência. Os ganhadores foram contemplados após escolherem um acompanhante e responderem de forma criativa por quê gostariam de viajar com tal pessoa.

No Brasil, o vencedor foi Daniel Maurício Cavalcanti de Aragão, que escolheu o Deserto do Atacama para ser visitado durante sete dias ao lado de seu amigo Pedro Victor Carvalho, sem nenhum custo e preocupação, já que poderiam utilizar todos os serviços da ASSIST CARD caso algum imprevisto acontecesse. “Estou acostumado a fazer longas viagens e sempre tenho a preocupação em escolher um bom seguro viagem antes de embarcar. Fiquei muito surpreso quando soube que havia ganhado a promoção e feliz em poder conhecer mais um destino”, ressalta o vencedor.

A ação foi desenvolvida com o objetivo não apenas de oferecer uma experiência inusitada aos usuários, como também promover a conscientização sobre a importância de se prevenir em viagens por meio da contratação de um seguro. “Foi muito gratificante para nós entregar esse prêmio e também poder contar para os vencedores um pouco mais sobre a história e serviços da ASSIST CARD. Pretendemos, cada vez mais, desenvolver campanhas que aproximem o nosso relacionamento com o público e continuarmos ressaltando a importância desse produto”, finaliza Alexandre Camargo, Country Manager Brasil da empresa.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo