Eventos
Arraial da BOA vai unir 100 casais no Rio de Janeiro
Em junho, as festas de São João tomam conta do Rio de Janeiro e trazem com elas sua animação tÃpica além de diversas tradições. Para celebrar este momento e proporcionar uma onda de otimismo pela cidade, Antarctica leva o seu conceito Coisa BOA gera Coisa BOA também para o arraial.
A BOA transformará o tradicional casamento das quadrilhas em um grande casamento comunitário no Terreirão do Samba e a festa de casamento, em um divertido arraial.
âAntarctica tem se envolvido intensamente com a cidade, seus moradores e compartilhado sua premissa de inspirar a todos a fazerem parte de uma corrente do bem. Acreditamos de verdade que coisas boas geram coisas ainda melhores. E quando pensamos no São João e começamos a pensar no que fazer e nos deparamos com o sonho de vários casais de se unirem, mas que não o faziam por dificuldades financeiras, dificuldade em reunir documentos. E pensamos, por que não aproveitar o momento e contribuir para estes casamentos? Faremos uma grande festa, para dar protagonismo à s histórias de amor dessas pessoas e vamos convocar a comunidade carioca para fazer isso junto com a genteâ, afirma Bruna Buas, diretora de marketing de Antarctica.
Quem quiser celebrar o amor, deverá se inscrever no site www.antarctica.com.br/casamentocoletivo , a partir do dia 09 de junho. Lá estarão indicados os documentos necessários e como consegui-los. A cerveja fez uma parceria com um cartório regional que contribuirá com toda a parte burocrática e oficializará a união de 100 casais.
Os casais que se inscreverem viverão todas as etapas de um casamento: desde ajuda nos preparativos dos noivos – como traje, cabelo e maquiagem âaté convidar os amigos e apoio em todos os trâmites legais da cerimônia, que será realizada no dia 22/07.
O Casamento da BOA, criado e produzido pela agencia BFerraz, é mais uma das iniciativas de Antarctica para espalhar o conceito Coisa Boa gera Coisa Boa pelo Rio de Janeiro.
Um roteiro completo de informações, regulamento sobre como participar e possÃveis dúvidas disponÃveis estão disponÃveis no www.antarctica.com.br/casamentocoletivo.
Eventos
Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa
No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.
Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.
“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.
Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.
Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.
“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.
Eventos
Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil
A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.
A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.
A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.
“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.