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Como parte da nova parceria para as temporadas 2018 e 2019, a TAG Heuer e a CONMEBOL Libertadores convocaram 28 juízes profissionais para a sessão prática, em Buenos Aires. Orientados por treinadores especialistas da TAG Heuer smartwatch, os juízes aprenderam como usar este dispositivo de fácil manuseio e alto funcionamento. Foram oferecidos a eles o TAG Heuer Connected Watch com objetivo de aperfeiçoar o foco no jogo mantendo uma precisão exata do tempo.

O Connected Watch vem com um app adaptado para o ritmo de uma partida de futebol, cobrindo os dois tempos de 45 minutos, o intervalo e a prorrogação, quando houver. Desenvolvido originalmente pela TAG Heuer para a Premier League Officials e implementada com a Major League Soccer, o app é o primeiro deste tipo a oferecer aos juízes profissionais de futebol as habilidades técnicas suíças e a expertise do Vale do Silício para a cronometragem de uma partida.

Dois treinamentos iniciais acontecerão em Curitiba, no final de janeiro, e em Montevideo, no começo de fevereiro, para os demais juízes da CONMEBOL, prestes a iniciar uma emocionante temporada 2018-2019 com as qualificações para a Copa America 2019.

A parceria TAG Heuer com a Copa CONMEBOL Libertadores contempla allianças com as mais importantes ligas de futebol mundiais como a English Premier League, a Spanish La Liga, e a German Bundesliga e a US Major League Soccer.

 

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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