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App VieLoco chega ao Brasil para conectar pessoas com paixões em comum

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O aplicativo de lifestyle VieLoco chega ao Brasil para conectar pessoas baseando-se no compartilhamento de paixões que elas têm na vida. O aplicativo é projetado para ajudar as pessoas a procurarem por outras semelhantes e a darem match e conectarem-se via mensagens, vídeo ao vivo e pelo feed de notícias. Os usuários do VieLoco podem especificar se estão procurando amizades, redes de contatos profissionais ou romances.

O VieLoco foi fundado por duas mulheres. Elas perceberam que as pessoas querem uma maneira melhor de construir relacionamentos significativos e o que as atraem são as paixões em comum. Jari Ovaskainen, um dos business-angels mais bem-sucedidos da Europa, também é investidor fundador do aplicativo. Empreendedor, Jari é conhecido por ser o investidor por trás da Supercell (Clash of Clans), que foi vendida em 2016 para o TenCent por US$ 10,2 bilhões.

Literalmente traduzido como “vida louca”, o principal objetivo do VieLoco é conectar pessoas que compartilham interesses comuns e paixões na vida, como músicas, esportes, jogos, viagens, artes, comidas, filmes, bem-estar e muito mais. Novos usuários completam um perfil simples e podem visualizar ou pesquisar outros membros com base em mais de 300 paixões específicas, localização, idade, gênero e/ou nome. Os usuários precisam apenas deslizar a tela para baixo para curtir um perfil ou deslizar para cima para passar ao próximo.

Nora Lee Notzon, fundadora e CEO da start up explica a proposta do app: “Nosso ativo mais valioso é o nosso tempo. Queremos ajudar todos a encontrarem novos amigos, companheiros de aventuras, parceiros de vida e até um amor inesperado o mais rápido possível. Acreditamos que os relacionamentos mais duráveis são os baseados em paixões comuns, como amizades ou parcerias amorosas”.

Originalmente do Texas, Nora Lee viveu e viajou por todo o mundo. Ela conheceu a cofundadora e COO Baronesa Fiona de Vos van Steenwijk, em Luxemburgo, quando moravam na cidade. Elas se aproximaram por amarem as mesmas coisas, como música, dança, viagem, esporte e culinária, tornando-se grandes amigas.

Projetado para fornecer uma experiência única, divertida e exclusiva, o VieLoco também permite que os membros façam chamadas de vídeo entre duas ou mais pessoas. “Nós sabemos que uma imagem pode dizer mais que mil palavras”, diz Nora Lee. “A chamada de vídeo é ainda melhor, porque permite que todos os nossos membros tenham um senso real da personalidade do outro. Criar essa química desde o início é o ponto forte do VieLoco”. O VieLoco também permite que os membros enviem presentes virtuais, ajudando a consolidar as recentes amizades.

O VieLoco está investindo alto no mercado brasileiro. Para o lançamento do app no país, a agência de comunicação Innova – All Around the Brand assina toda a campanha publicitária, que engloba ações promocionais, eventos, além de estratégia digital e com influenciadores. O app também conta com uma equipe local para promover a estratégia de marketing e divulgação.

Este mês, a start up fez uma parceria com Jorge & Mateus, um dos maiores sucessos sertanejos do país, convidando dez usuários sortudos, com acompanhantes, para assistirem ao show da dupla e ainda conhecerem os artistas no camarim, no dia 22 de dezembro. Para terem a chance de serem convidados, os usuários devem completar seus perfis, procurar pelo perfil de Jorge & Mateus, enviar um diamante azul gratuito para a dupla e compartilhar sobre suas paixões no feed de notícias. Para saber se foi um dos escolhidos, basta o usuário checar seu mural social, todos os dias, assim como mensagens privadas por chat. Caso seja um dos convidados, é só enviar os dados pessoais para receber todas as informações de acesso ao evento.

A empresa ainda fará parcerias com outras celebridades brasileiras e influenciadores, como Lucas Rangel e Chris Leão, como parte da campanha que visa reunir pessoas com paixões em comum.

“Vir para o Brasil foi uma escolha fácil para nós. Os brasileiros são pessoas apaixonadas, que adoram se divertir. O VieLoco compartilha o mesmo DNA e a paixão pela vida”. explica Nora Lee.

O VieLoco está disponível para download gratuitamente, tanto para iOS quanto para Android, na App Store e Google Play.

 

Serviço

App: VieLoco

Site: www.vieloco.com.br

Valor: app gratuito

Disponível na App Store e no Google Play Store.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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