AMC Networks International – Latin America reforça sua equipe de vendas publicitárias no Brasil

11 de Janeiro de 2018
Compartilhar:

O AMC Networks International Latin America (AMCNI – Latin America) anunciou hoje a contratação de Denise Ribeiro e Edvan Andrade como gerentes de vendas publicitárias da empresa no Brasil. Os executivos atuarão na sede local do AMC em São Paulo e se reportarão diretamente a Edgar Rosa, diretor de distribuição e vendas publicitárias no país. As contratações reforçam a equipe após o recente lançamento do canal AMC nas plataformas da NET e da Claro TV.

“O AMCNI Latin America triplicou os assinantes do AMC graças ao nosso recente acordo com a NET e a Claro TV”, conta Rosa. “O fortalecimento de nossa equipe de vendas publicitárias com executivos experientes e amplamente respeitados na indústria, como a Denise e o Edvan, refletem nosso compromisso com o mercado brasileiro. Também nos permite atender melhor as crescentes necessidades dos anunciantes que buscam associar-se ao conteúdo de qualidade do nosso principal canal”, completa.

“Sob a liderança do Edgar, estamos crescendo rapidamente no Brasil, um dos mercados mais importantes da América Latina. Com a chegada da Denise e do Edvan, completamos uma equipe de vendas que, sem dúvida, trará grandes oportunidades de negócios e de parcerias para a empresa e para o nosso portfólio de canais”, explica o vice-presidente sênior de vendas publicitárias da AMCNI – Latin America, Hector Costa.

Denise Ribeiro é uma executiva de vendas com mais de 20 anos de experiência no setor de publicidade. Já ocupou posições chave n’O Estado de São Paulo, na agência de eventos XYZ, na Radio Eldorado e na The Walt Disney Company, onde recentemente atuou como gerente comercial.

Edvan Andrade, por sua vez, é um executivo com 25 anos de experiência no setor de vendas publicitárias no Brasil. Foi diretor de contas da Scripps Networks Interactive e ocupou o mesmo cargo na A + E Ole Networks Latin America. Anteriormente ocupou cargos gerenciais na HBO, TV Cultura, Descoberta, Globo Sat e O Estado de São Paulo.
As contratações são mais um passo no fortalecimento da equipe de vendas publicitárias do AMCNI – Latin America. Juntamente com a incorporação de novos executivos aos escritórios locais, a criação de ​​soluções comerciais adaptadas às necessidades dos anunciantes permite ao AMCNI – Latin America oferecer algumas das propostas multiplataforma mais criativas e atraentes no mercado.