Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AMC Networks International – Latin America reforça sua equipe de vendas publicitárias no Brasil

Publicado

em

O AMC Networks International Latin America (AMCNI – Latin America) anunciou hoje a contratação de Denise Ribeiro e Edvan Andrade como gerentes de vendas publicitárias da empresa no Brasil. Os executivos atuarão na sede local do AMC em São Paulo e se reportarão diretamente a Edgar Rosa, diretor de distribuição e vendas publicitárias no país. As contratações reforçam a equipe após o recente lançamento do canal AMC nas plataformas da NET e da Claro TV.

“O AMCNI Latin America triplicou os assinantes do AMC graças ao nosso recente acordo com a NET e a Claro TV”, conta Rosa. “O fortalecimento de nossa equipe de vendas publicitárias com executivos experientes e amplamente respeitados na indústria, como a Denise e o Edvan, refletem nosso compromisso com o mercado brasileiro. Também nos permite atender melhor as crescentes necessidades dos anunciantes que buscam associar-se ao conteúdo de qualidade do nosso principal canal”, completa.

“Sob a liderança do Edgar, estamos crescendo rapidamente no Brasil, um dos mercados mais importantes da América Latina. Com a chegada da Denise e do Edvan, completamos uma equipe de vendas que, sem dúvida, trará grandes oportunidades de negócios e de parcerias para a empresa e para o nosso portfólio de canais”, explica o vice-presidente sênior de vendas publicitárias da AMCNI – Latin America, Hector Costa.

Denise Ribeiro é uma executiva de vendas com mais de 20 anos de experiência no setor de publicidade. Já ocupou posições chave n’O Estado de São Paulo, na agência de eventos XYZ, na Radio Eldorado e na The Walt Disney Company, onde recentemente atuou como gerente comercial.

Edvan Andrade, por sua vez, é um executivo com 25 anos de experiência no setor de vendas publicitárias no Brasil. Foi diretor de contas da Scripps Networks Interactive e ocupou o mesmo cargo na A + E Ole Networks Latin America. Anteriormente ocupou cargos gerenciais na HBO, TV Cultura, Descoberta, Globo Sat e O Estado de São Paulo.
As contratações são mais um passo no fortalecimento da equipe de vendas publicitárias do AMCNI – Latin America. Juntamente com a incorporação de novos executivos aos escritórios locais, a criação de ??soluções comerciais adaptadas às necessidades dos anunciantes permite ao AMCNI – Latin America oferecer algumas das propostas multiplataforma mais criativas e atraentes no mercado.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo