Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

ALL Promo cria ações para Spirito Santo em Santa Catarina

Publicado

em

A Spirito Santo, marca com mais de uma década de tradição no mercado de alfaiataria masculina, com sede em Porto Alegre, RS, selecionou a ALL Promo para desenvolver suas ações promocionais em Santa Catarina, estado em que completa três anos de atuação.

Para estrear essa parceria, foi realizada uma ação para engajar o público masculino catarinense, que elegeu um time de embaixadores da marca, formado por homens de destaque nos setores em que atuam. Os escolhidos foram presenteados com vouchers para compras nas lojas Spirito Santo de Floripa e ainda seguem ganhando descontos especiais em suas visitas ao longo de todo o ano. Além disso, os embaixadores também receberam vales-presentes, para poderem distribuir aos amigos.

Com a chegada da nova coleção da marca – The Club Spirito Santo Inverno 2017, a ALL Promo promoveu mais uma ação, dessa vez para apresentar as novidades aos catarinenses, com distribuição de catálogos em pontos estratégicos da capital. O catálogo traz a nova campanha da Spirito Santo, The Club, convidando o consumidor a fazer parte desse seleto grupo, que compreende a liberdade e o estilo.

A nova campanha faz referência ao universo das lutas de rua, inspirada nos figurinos dos filmes Clube da Luta e Snatch, sucesso dos anos 90 e 2000, e também nas tendências globais de moda masculina. As peças da coleção são acentuadas por shapes inspirados em looks esportivos, como moletons e calças de tecidos leves com elasticidade. As lavagens e efeitos manuais conferem um ar handmade. As apostas da estação estão nas malhas texturizadas e diferenciadas, com desenhos tribais e geométricos. Já os casacos e jaquetas trazem acabamentos rústicos e apontam para um estilo urbano com pequenos elementos do clássico.

Com foco na criação e desenvolvimento de estratégias de marketing promocional, a ALL Promo faz parte do Grupo ALL, uma das maiores empresas do setor de entretenimento do Sul do País, e já prestou serviços para marcas como Absolut, Chandon, Veuve Clicquot, TIM, LG, Osklen e Subway, entre outras em diversos segmentos.

Mais informações sobre a ALL Promo estão disponíveis no site: www.grupoall.com.br/allpromo/

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo