Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Akna apresenta nova ferramenta para criação de páginas

Publicado

em

Solução traz novos recursos e vantagens para elaborar landing pages, hotsites entre outros formatos

Buscando ampliar seu portfólio de negócios e trazer novos recursos para seus clientes, a Akna, empresa de relacionamento digital, apresenta seu Page Builder, uma nova ferramenta para a criação de landing pages, vitrines, hotsites etc.

A solução é uma evolução do editor de e-mails que a companhia já oferece, porém com mais recursos e vantagens para seus usuários. Dentre as novidades, destaca-se a possibilidade de criar formulários personalizados, em que o cliente define quais dados quer receber e integrar com a sua base de contatos; a integração com o e-commerce, que permite arrastar e soltar produtos da loja diretamente para a página; o monitoramento nativo e métricas estilo Google Analytics para todas as páginas criadas; além de um visual 100% responsivo.

Marcos Fiore, CEO da Akna, ainda destaca duas outras ferramentas que estão alinhadas com os principais conceitos de marketing digital que vem sendo discutidos atualmente, a personalização de conteúdos e o inbound marketing. “O Page Builder traz uma ferramenta que permite criar vitrines personalizadas, ou seja, o próprio sistema escolhe a oferta mais adequada para cada visitante a partir de suas preferências individuais. Também criamos uma opção para quem quer integrar automaticamente seus formulários com réguas automatizadas de relacionamento, o que traz mais facilidade na hora de entender em qual momento da jornada de compra o cliente está”.

O Page Builder será lançado durante o Expo Fórum de Marketing Digital, principal evento do segmento do País. Durante os dois dias da Feira, a Akna também demonstrará seus produtos atuais, como SMS e o editor de e-mail marketing. “Para o mercado de e-commerce, nossas soluções contribuem para o aumento das conversões de vendas, divulgação de campanhas e promoções, envio de confirmações de pagamentos e acompanhamento de pedidos, além de estreitar o relacionamento e fidelizar clientes e demais públicos de interesse”, ressalta Fiore.

“O Expo Fórum de Marketing Digital é muito importante para o setor de marketing digital. Nossa expectativa é gerar relacionamento com resultados expressivos durante o evento”, afirma o executivo .

Em sua quarta edição, o Expo Fórum de Marketing Digital segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa, proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial. O evento apresentará mais de 20 atividades com a presença dos principais formadores de opiniões do mercado nacional e internacional.

Serviço:
Expo Fórum de Marketing Digital
Dia: 30 e 31 de agosto de 2017
Local: Transamerica Expo Center – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo