Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Linka cresce 21% em 2017 e contabiliza 14 novas contas ao seu portfólio

Publicado

em

Mesmo em ano de recessão, estratégias de marketing digital desenvolvida pela agência atraíram a atenção de grandes nomes como o Banco Rendimento

Com perspectiva de fechar 2017 com 21% de crescimento, a Agência Linka – empresa especializada em mídia digital – comemorara a chegada de grandes nomes para integrar o hall de clientes da agência. Com expertise de 10 anos no segmento de soluções online, a empresa comandada pelos sócios Lucas Burza, Marcelo Caricati e Eric Gomes, agregou ao seu portfólio 14 novas contas, sendo empresas do ramo financeiro, de consórcios, editorial e de logística.

O crescimento da agência foi em linha com a perspectiva do mercado digital, que segundo a IAB deve fechar o ano com alta superior a 26%, na comparação com 2016, e movimentar a cifra de R$ 14,8 bilhões.

Segundo o diretor de criatividade e inovação da Agência Linka, Lucas Burza, o desempenho de 2017, mesmo com os resquícios de uma das piores crises econômicas vividas no País, mostra que o segmento de marketing digital deixou o papel de coadjuvante das corporações ao se pensar em estratégias digitais para se tornar protagonistas dentro das corporações. “Cada vez mais em reuniões com clientes ou prospects, a transformação digital é mais discutida do que explicada. Esse sentimento de não defender a importância e sim, planejar as ações, é o reflexo que endossa como o negócio esta sendo consolidado e tem recebido a devida importância”.

As mais recentes contas conquistadas pela equipe Linka são: Banco Rendimento, Cotação Câmbio, Consórcio Realiza, Editora Moderna, Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL), BuzzMonitor, Agillitas e a Mandaê, nomes que reforçam a inovação da agência quanto as estratégias digitais.

Burza explicou que, entre os serviços que são prestados aos novos clientes, os destaques estão nas estratégias desenvolvidas de inbound marketing, mídia de performance, social media e SEO. “Uma novidade em 2017 foi a criação de sites e e-commerces, sendo esse último implementado juntos as principais plataformas do mercado”.

Futuro

Assim como em 2017 foi um ano de conquistas e crescimento exponencial, para 2018 o sócio-fundador da Agência Linka, Lucas Burza, estima mais uma guinada nos negócios. “A meta da agência para 2018 será a mais agressiva em 10 anos de existência. O objetivo de todos colaboradores é dobrar o faturamento”.

Continue lendo

Agências

TSBetc está entre as melhores agências de incentivo do mundo

Publicado

em

A brasileira TSBetc está entre as melhores agências de viagens de incentivo do mundo. O resultado é do Crystal Awards 2024 e foi divulgado no início do mês em Istambul, durante a Conferência Global SITE 2024. A TSBetc foi a única agência nesta edição a chegar na final em duas categorias diferentes na premiação, em meio à 74 cases inscritos pelo mundo, com o case “dōTERRA Blue Diamond Summit 2023 – Kenya”.

Após muitos prêmios conquistados em 2023, por seus cases de incentivos internacionais, a agência 360º foi indicada em duas categorias no Crystal Awards: em Excelência em Viagens de Incentivo: África/Oriente Médio e Esforço Impactante à Responsabilidade Social Corporativa. A premiação da conferência é considerada a maior conquista do setor de MICE no mundo, e o reconhecimento se deu pelo programa de incentivos criativos, práticos e memoráveis.

Renato Amaral, CEO da TSBetc, participou da cerimônia de premiação em Istambul e destacou a significância do reconhecimento: “tenho muito orgulho de ter sido a única agência do Brasil finalista em duas categorias diferentes nesta edição, em Excelência em Viagens de Incentivo e em Esforço Impactante à Responsabilidade Social Corporativa”, disse. “Essa é a primeira participação da TSBetc no Crystal Awards, e estar entre os operadores de MICE de referência mundial é uma conquista muito importante para nós. A nossa participação é um reflexo do excelente ano que tivemos em 2023”, completou.

Continue lendo

Agências

Netza realiza camarote da Formula E

Publicado

em

Neste sábado, 16, a Formula E realiza a segunda etapa no Brasil, o São Paulo E-Prix 2024. A corrida mais sustentável do planeta organizada pela FIA conta, mais uma vez, com a Netza Martech Agency na produção, ativações e organização do seu principal camarote, o Emotion Club.

Como parte da experiência, os 1 mil convidados esperados irão visitar os boxes das equipes para ver de perto a tecnologia dos carros que correm a mais de 300 km/h. E o principal será no camarote, onde do local mais privilegiado aproveitarão a etapa com DJ’s, bares da Taittinger champagne, alta gastronomia, decoração sustentável com participação da EcoArts e churrascaria NB Steak no espaço da sacada.

Por parte do entretenimento, um toque brasileiro dá o teor das atrações. Roda de capoeira, banda de chorinho e apresentação de escola de samba, da liga das escolas de samba de São Paulo. Já a cenografia segue o propósito do evento para anular a pegada de carbono do estande com 100 árvores que serão plantadas na Amazônia Legal, com acompanhamento posterior do desenvolvimento.

Continue lendo