Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Linka cresce 21% em 2017 e contabiliza 14 novas contas ao seu portfólio

Publicado

em

Mesmo em ano de recessão, estratégias de marketing digital desenvolvida pela agência atraíram a atenção de grandes nomes como o Banco Rendimento

Com perspectiva de fechar 2017 com 21% de crescimento, a Agência Linka – empresa especializada em mídia digital – comemorara a chegada de grandes nomes para integrar o hall de clientes da agência. Com expertise de 10 anos no segmento de soluções online, a empresa comandada pelos sócios Lucas Burza, Marcelo Caricati e Eric Gomes, agregou ao seu portfólio 14 novas contas, sendo empresas do ramo financeiro, de consórcios, editorial e de logística.

O crescimento da agência foi em linha com a perspectiva do mercado digital, que segundo a IAB deve fechar o ano com alta superior a 26%, na comparação com 2016, e movimentar a cifra de R$ 14,8 bilhões.

Segundo o diretor de criatividade e inovação da Agência Linka, Lucas Burza, o desempenho de 2017, mesmo com os resquícios de uma das piores crises econômicas vividas no País, mostra que o segmento de marketing digital deixou o papel de coadjuvante das corporações ao se pensar em estratégias digitais para se tornar protagonistas dentro das corporações. “Cada vez mais em reuniões com clientes ou prospects, a transformação digital é mais discutida do que explicada. Esse sentimento de não defender a importância e sim, planejar as ações, é o reflexo que endossa como o negócio esta sendo consolidado e tem recebido a devida importância”.

As mais recentes contas conquistadas pela equipe Linka são: Banco Rendimento, Cotação Câmbio, Consórcio Realiza, Editora Moderna, Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL), BuzzMonitor, Agillitas e a Mandaê, nomes que reforçam a inovação da agência quanto as estratégias digitais.

Burza explicou que, entre os serviços que são prestados aos novos clientes, os destaques estão nas estratégias desenvolvidas de inbound marketing, mídia de performance, social media e SEO. “Uma novidade em 2017 foi a criação de sites e e-commerces, sendo esse último implementado juntos as principais plataformas do mercado”.

Futuro

Assim como em 2017 foi um ano de conquistas e crescimento exponencial, para 2018 o sócio-fundador da Agência Linka, Lucas Burza, estima mais uma guinada nos negócios. “A meta da agência para 2018 será a mais agressiva em 10 anos de existência. O objetivo de todos colaboradores é dobrar o faturamento”.

Continue lendo

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo