Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Agência Haute e LAJE VMS Apresentam Evento no Dia 18 de Junho Para Celebrar a Diversidade

Publicado

em

Parceria marca o lançamento da primeira festa dedicada ao público LGBTQ da agência

Em um país em que a cada 25 horas um LGBT é assassinado, torna-se cada vez mais necessário o debate sobre como construir uma sociedade mais tolerante e inclusiva. Nesse sentido, a agência Haute e o projeto colaborativo Laje VMS, que tem como objetivos aproveitar melhor o domingo, ocupar novos espaços de São Paulo e tirar a superficialidade das relações, exclusivamente de ambientes como as baladas, apresentam edição especial da festa Laje VMS no dia 18 de junho, às 16h, na sequência da 21ª Parada do Orgulho LGBT – um dos maiores eventos de luta de direitos e visibilidade LGBT do mundo.

A edição especial da Laje VMS acontece no bairro do Itaim Bibi, abrindo, desta vez, a venda de ingressos ao público em geral, com expectativa de receber cerca de 800 pessoas. Tradicionalmente, o evento acontece bimestralmente e é dedicado somente a convidados, através de um mailing construído com a ajuda de indicação de amigos e amigos de amigos, mas para pulverizar a mensagem de respeito pela diversidade e garantir a experiência da festa para novos públicos, a edição comemorativa será aberta para que todos os interessados possam ter acesso.

Esse será o primeiro evento da agência Haute – com expertise no mercado de entretenimento – dedicado ao público LGBTQ. A agência, que também levantou a bandeira pela diversidade, apoiará a causa, dentre outras ações, trocando a sua logomarca pela versão colorida com as cores do arco-íris em todos os seus canais nessa segunda-feira, 12 de junho.

“Lutar por uma sociedade mais justa e inclusiva é o dever de todo cidadão e faremos isso por meio do nosso negócio: oferecendo eventos a um público diverso, sem distingui-los por orientação sexual, etnia, condição social ou qualquer outro rótulo”, explica Bruno Dias, sócio da agência Haute, que comemora mais um selo, este em parceria, fazendo parte de seu portfólio.

Na ocasião, o público poderá curtir o line-up que vai do pop à música eletrônica com a apresentação dos DJs Bruna Ferreira, Livia Lanzoni, Gabriel Iodjahn e Gael Augusto que irão animar a pista até a meia noite. Tudo amparado pelas marcas apoiadoras, Budweiser e Chilli Beans.

 

Serviço

Evento: Laje VMS

Data: 18 de junho (domingo)

Horário: das 16h à 00h

Local: rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr, 1468 (próximo ao Parque do Povo)

Valor: R$35,00 a R$50,00

Ingressos disponíveis em: https://www.eventbrite.com.br/e/laje-vms-tickets-35108577701?aff=efbevent

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo