Africa é a agência do ano no El Ojo de Iberoamérica 2017

14 de novembro de 2017
Compartilhar:

Sergio Gordilho, co-presidente e CCO da Africa, é Melhor Criativo; Primo/PBA Cinema é Melhor Produtora; Nico Perez Veiga Melhor Diretor de Cena. DDB é Rede do Ano e Netflix é Anunciante do Ano

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, principal evento criativo das Américas que é realizado anualmente em Buenos Aires, Argentina, encerra a sua 20ª edição premiando as maiores mentes e empresas latinas que atuam na indústria da comunicação. A Africa foi apontada como a Agência do Ano do El Ojo 2017. O Brasil, mais uma vez, foi o grande destaque do evento, encerrando a sua participação com 151 troféus acumulados, sendo 7 Gran Ojos (ou Grand Prix), 36 troféus de Ouro, 55 de Prata e 53 de Bronze.

Além de ter sido escolhida como a Agência do Ano, a Africa teve seu co-presidente e chief creative officer (CCO), Sergio Gordilho, eleito o Criativo do Ano. A Primo/PBA Cinema conquistou o posto de Produtora do Ano, com o Nico Perez Veiga apontado como Diretor de Cena do Ano. A agência Independente do Ano é a We Believers, dos Estados Unidos, e Netflix o Anunciante do Ano.