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AdWords: PromoNavi lança pacotes acessíveis para criação de campanhas

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Plataforma especializada em facilitar anúncios no Google amplia oferta de serviços para PMEs

Criada com o objetivo de facilitar o acesso de PMEs e microempreendedores individuais ao Google AdWords, a PromoNavi (www.promonavi.com.br) deu um passo além para turbinar 2018. A empresa também vai tomar as rédeas da criação das campanhas para otimizar os resultados alcançados, sem custo extra a partir de um investimento mínimo mensal na plataforma.

Essa opção é oferecida para os clientes que investirem pelo menos R$ 300 no AdWords por meio da PromoNavi em um único mês. O pacote inclui a criação de uma campanha com um número de palavras-chave e anúncios que variam conforme o montante gasto – 10 para o valor mínimo, 30 para R$ 500 e 70 para R$ 1.000. Neste último caso, a empresa também faz a criação de um site no Google Meu Negócio.

“É uma alternativa interessante para prestadores de serviço que sofrem pela pouca familiaridade com a internet”, diz Letícia Paulino, gerente de marketing da empresa, que cita chaveiros e pequenas seguradoras como exemplos. Letícia explica que a ideia de oferecer a criação das campanhas como complemento na plataforma surgiu de uma percepção de que ainda era necessário preencher esse gap de conhecimentos para anunciar no principal buscador do mundo.

Segundo um levantamento do próprio Google, cada US$ 1 gasto no Adwords traz um retorno de US$ 2 para o anunciante. Além disso, 86% das pessoas usam a internet para encontrar negócios locais, de acordo com uma pesquisa da WebVisible. São exatamente esses negócios locais, porém, que normalmente não têm orçamento suficiente para contratar um especialista em marketing digital.

“A interface da PromoNavi facilita aos empreendedores a criação do anúncio, mas ainda assim notávamos que muitos tinham dificuldade em obter bons resultados. Agora vamos atender esse público e ajudá-lo a atingir seus objetivos”, conta Letícia. Para os clientes da empresa, não há nenhum peso extra: fora a comissão de 15% da PromoNavi, todo o investimento feito na plataforma é vertido para os anúncios.

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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

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A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

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