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A agência Zull Live Marketing desenvolve companha inovadora de Natal junto ao Center Norte

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O Shopping Center Norte apostou em uma campanha inovadora e de alto impacto, criada e operacionalizada pela agência ZULL live Marketing, que vai levar os consumidores sorteados nas compras de fim de ano para ter a melhor experiência de Natal do Mundo, Lapônia – Terra do Papai Noel.

A Lapônia é uma extensa região gelada no norte da Escandinávia que abrange parte da Finlândia, Noruega, Suécia e Rússia. O brilho da Aurora Boreal, um fenômeno de luzes coloridas no céu que pode ser visto em boa parte do ano, dá ao local uma aura de encantamento e mistério. É nessa região que vive o “verdadeiro Papai Noel”, símbolo do Natal. A Lapônia é uma cidade que foi construída para o Natal e conta com atrações o ano inteiro para conhecer o famoso velhinho, suas renas, os ursos polares e todo o encantamento que só o Natal proporciona.

A campanha de Natal do Shopping Center Norte está sorteando 4 viagens com tudo pago para o consumidor e mais 3 acompanhantes. É uma campanha altamente personalizada que foi pensada pela agência para ser uma experiência inesquecível na vida dos ganhadores. O shopping acredita na necessidade de a cada dia inovar e desenvolver campanhas que se tornem desejadas e memoráveis na vida de seus consumidores. Em um mercado cada dia mais competitivo, é preciso fugir do habitual.

O Shopping desenvolveu também uma área dedicada para as crianças e a todos que desejam escrever suas cartinhas para o Papai Noel. Com a ajuda da operação da agência é previsto que todas as cartinhas que as crianças escrevam no shopping serão entregues, diretamente, nas mãos do verdadeiro Papai Noel, na Lapônia.

A viagem está programada para março. A estadia de 8 dias na Lapônia será uma experiência completa e com muito encantamento desde a chegada do grupo no aeroporto, que será recepcionado por Elfos e pacotes de presentes com um kit completo de agasalhos e acessórios (como luvas e gorros) para enfrentar as baixas temperaturas da região.

A hospedagem será em igloos com teto de vidro, onde os turistas poderão assistir de suas camas as possíveis Auroras Boreais no ceú da Finlândia. Estão também previstos passeios em trenós puxados por cães que irão atravessar as paisagens exuberantes da Lapônia, cobertas de neve e vegetação nativa. Os viajantes premiados terão contato com a rica cultura local, com os animais árticos (destaques para os ursos brancos) e irão conhecer de perto uma fazenda de renas, os animais encantados das histórias de natal e entre outras muitas surpresas preparadas pela agência.

“Nossa dedicação e trabalho tem sempre o objetivo de criar projetos que proporcionem experiências inesquecíveis e exclusivas. A Lapônia é um território mágico e o Papai Noel um símbolo do espírito natalino. Acredito que a campanha atingirá as expectativas do Shopping e dos ganhadores da promoção”, destaca Roberta Lasnaux, Diretora de Negócios e fundadora da Zull Live Marketing.

Todo projeto criado pela Zull Live Marketing é pensado nos princípios de experiência positiva, e está sempre relacionada a ativação dos 5 sentidos, atrelado a um objeto/local de desejo e sempre conta com elementos surpresas. Para ativar o olfato por exemplo, é possível incluir a fragrância do shopping durante a experiência, assim sempre que os ganhadores retornarem ao Shopping serão diretamente levados para os momentos desta viagem.

Antes da experiência ser executada realizamos uma entrevista com os ganhadores da promoção a fim de conhecer algumas particularidades e gostos do ganhador, para assim durante a viagem alguns itens serem incluídos, trazendo ainda mais conforto e empatia. EX: música, cor, quantidade de travesseiros e etc.

A Zull possui projetos altamente exclusivos e VIPs para todo o calendário promocional. Campanhas de experiências que não encontrará no mercado. Contamos com diversos parceiros para a concretização do projeto, como marcas, consulados, agências e etc.

 

Serviço:

Campanha: Viagem à Lapônia

Local: Shopping Center Norte – São Paulo

Período: de 01/12/2017 à 23/12/2017

Valor das compras por cupom: R$500,00

data do sorteio: 26/12/2017

data da viagem: Março/2018.

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Agências

Batux passa a integrar a maior iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa do mundo

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A Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil, iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. Com a criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Pacto Global também assumiu a missão de engajar o setor privado nesta nova agenda.

Entre as ações de sustentabilidade desenvolvidas pela Batux e que estão alinhadas aos ODS estão a descarbonização de todas as ações internas da agência com relação aos materiais usados em eventos, promoções e ações de incentivo. Também se preocupa com a escolha de fornecedores com iniciativas voltadas à sustentabilidade e ao pensamento da própria agência e parcerias com associações e ONGs voltadas ao reaproveitamento de materiais. “Recentemente, passamos a ser membros do AYA Earth Partners, primeiro ecossistema do mundo 100% focado em acelerar a descarbonização da economia”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Internamente, promove programas de recrutamento, seleção e retenção de talentos direcionados a grupos minorizados socialmente, não discriminando minorias quer sejam de gênero, raça, cor, religião, orientação sexual, mantendo desta forma um time diversificado e inclusivo. A agência também tem um olhar para o empoderamento das mulheres na direção da empresa. Hoje, 75% do seu corpo diretivo é composto por mulheres.

Como uma iniciativa especial do secretário-geral da ONU, o Pacto Global das Nações Unidas é uma convocação para que as empresas de todo o mundo alinhem suas operações e estratégias a dez princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. Lançado em 2000, o Pacto Global orienta e apoia a comunidade empresarial global no avanço das metas e valores da ONU por meio de práticas corporativas responsáveis.

Com mais de 21 mil participantes distribuídos em 65 redes locais, reúne 18 mil empresas e 3.800 organizações não-empresariais baseadas em 101 países, sendo a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com abrangência e engajamento em 162 países. Para mais informações, siga @globalcompact nas mídias sociais e visite o website em www.unglobalcompact.org.

De acordo com a executiva, ao integrar o Pacto Global, a agência se compromete a reportar anualmente seu progresso em relação aos Dez Princípios. Assim, a iniciativa estimula a evolução constante das práticas internas de sustentabilidade.

O Pacto Global da ONU no Brasil foi criado em 2003, e hoje é a segunda maior rede local do mundo, com mais de 1,9 mil participantes. Os mais de 50 projetos conduzidos no país abrangem, principalmente, os temas: água e saneamento, alimentos e agricultura, energia e clima, direitos humanos e trabalho, anticorrupção, engajamento e comunicação. Para mais informações, siga @pactoglobalonubr nas mídias sociais e visite o website em www.pactoglobal.org.br.

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Avantgarde conquista Leo Madeiras e entrega primeira convenção nacional da marca

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A Avantgarde venceu a concorrência para a entrega do primeiro encontro nacional de vendas da Leo Madeiras, que reuniu mais de 800 colaboradores da marca, entre equipes de lojas próprias e franquias, no mês de março, em São Paulo. Pela primeira vez, em 80 anos de história, a Leo Madeiras, que já organiza diversas comemorações ao longo do ano para suas equipes, reuniu o time a nível Brasil em um evento de dois dias que uniu experiência e engajamento.

“A Leo Madeiras é uma empresa com oito décadas de história, que preza por fornecer um ecossistema supercompleto para o marceneiro. São quase 4 mil colaboradores em todo o país e espera crescer mais nos próximos anos. Assim, desenhamos uma convenção com foco em experiências, para que o time se sentisse ainda mais fortalecido e engajado”, afirma Elaine Rufato, CEO da Avantgarde.

Durante dois dias, no Holiday Inn Anhembi, os participantes vivenciaram uma temática de “Expedição de Vendas”, com toda a jornada do evento conduzindo as equipes a enxergarem a importância da união, das metas, dos objetivos e da conexão. Todos os detalhes, desde os desdobramentos iniciais, comunicação, criação da cenografia, das ativações, produção, logística (aéreo e terrestre), A&B e brindes ficaram sob os cuidados da Avantgarde.

“Nos últimos 4 anos, o setor moveleiro testemunhou transformações significativas. Vimos uma ágil adaptação por parte das empresas para entregar inovação e atualização para um consumidor cada vez mais em evolução. É nesse contexto que estamos animados em continuar oferecendo soluções e experiências para este mercado, em especial para as próximas demandas da Leo Madeiras”, reforça Elaine Rufato.

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