Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

18 motivos (e 1 extra) para visitar a Expo Parques e Festas 2018!

Publicado

em

A Expo Parques e Festas é uma feira completa para quem “vive” no universo da decoração, confeitaria, parques e festas. Venha saber por que você não pode ficar de fora de 1 a 4 de junho no Expo Center Norte:

 

1 – Feira focada em FESTAS e PARQUES TEMÃTICOS

Ou seja: é um evento VIBRANTE, COLORIDO E PURO ASTRAL! ?

Sim! É a ÃšNICA feira profissional de negócios na América Latina onde você encontra um amplo mix de produtos e serviços que vai de doces, forminhas, artigos de decoração e entretenimento até playgrounds e brinquedos eletrônicos.

Tá liberado pirar? Tá sim, senhora!

 

2 РNovidades e Lan̤amentos

São mais de 260 expositores, 40mil m² de área total e NOVIDADES SEM FIM.

Prepare o sapato confortável, coloque um sorriso no rosto e muita disposição para bater perna pelos corredores e visitar todos os estandes em busca das melhores novidades para atualizar seu estabelecimento e atender a demanda de seus clientes. Esta Feira é show!

3 – Traslado Gratuito

Nada de perder tempo no trânsito e pagar estacionamento: venha de metrô ou ônibus até a estação Tietê do Metrô e pegue nossos traslados gratuitos. Eles circularão durante todos os dias da feira.

Economia e agilidade! ???

 

1  4 – Clube de Vantagens

Uma SUPER novidade para quem visitar a feira em 2018: seu crachá da feira dá direito a descontos e condições especiais para você aproveitar a cidade de São Paulo durante os quatro dias da feira. OBA!

São opções selecionadas da boa gastronomia paulistana, entre bares descolados, restaurantes contemporâneos, descontos em hotéis, hospedagem, aluguel de carros e muito mais. ??

Para sair da feira direto para um happy hour, hein! Acesse: http://bit.ly/2HtAQUO

 

5 РSaḷo Integrado: Candy & Cake Show

A feira abriga também um Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks só para deixar a sua experiência mais sensorial e completa!

A Candy & Cake Show reúne fornecedores de toda a cadeia do doce, desde a matéria prima, como ingredientes, aditivos, confeitos até o produto acabado: balas, pirulitos, chocolates, bombons, bolos, cupcakes, docinhos de festas, passando por acessórios, como embalagens, formas, equipamentos e snacks (amendoins, castanhas). HUUUUUUUUM!

Conheça: http://bit.ly/2HXy0ID

 

6 – Copa Cake

Uma saborosa e empolgante competição para valorizar e dar visibilidade aos novos talentos da confeitaria: essa é a COPA CAKE.

O concurso conta com renomados profissionais do segmento que vão escolher os melhores Cake Designers do País.

Mara Cakes, decoradora de bolo autodidata que ‘bomba’ nas redes sociais, a Marcia Acácio, representante brasileira no Cake Designers World Champions in Milano e Rafael Barros, Presidente da Copa do Mundo da Confeitaria, são alguns nomes que têm presença confirmada.

Confira toda a galera TOP, topzera, topzer que estará por lá: http://bit.ly/2F6kVhs

 

7 – Oficinas de Confeitaria

Imagine estudar com profissionais renomados, se aperfeiçoar na profissão em cursos rápidos, eficazes e gratuitos durante a Feira?

Aqui você pode! É só chegar, sentar e participar. As Oficinas são o ponto de encontro para você que busca conhecimento e atualização profissional. As aulas são ministradas por profissionais renomados, que oferecem diferentes abordagens da arte de confeitaria e decoração por meio de receitas, técnicas, novidades e dicas.

Confira a programação completa aqui: http://bit.ly/2HDV6Tv

 

1-  8 – Novidade: Sweet Academy

Uma atração MUITO especial para confeiteiros e cake designers que já têm experiência mas sentem que falta algo mais: o Sweet Academy.

É um curso prático, mão na massa mesmo, com a premiada artista Kristina Rado, da Itália,  Rosangela MarinhoAdalgisa AlmeidaMárcia Acácio e Rafael Barros, grandes profissionais com temas diversos durante quatro dias incríveis de aprendizado e troca.

As vagas são limitadíssimas!

Saiba tudinho aqui e inscreva-se: http://bit.ly/2oiwmcu

 

 

9 – 9º Seminário de Arte com Balões – SNAB

Quer aprender Artes com Balões e fazer esculturas incríveis?   Então, venha aperfeiçoar técnicas, aprimorar conhecimentos, tirar dúvidas, fazer networking e aprender com renomados profissionais do mercado nacional e internacional no #SNAB2018, o seminário mais colorido e criativo do ano.

O evento é o principal seminário profissionalizante do País no setor de artes com balões voltado para profissionais de diferentes níveis.

Confira a programação e inscreva-se agora: http://bit.ly/2FmCyY8

10 – Concurso Top Cakes – Etapa Brasil

Quer ser o representante brasileiro e competir na Itália no Cake Designers World Championship FIPGC 2019?

O Concurso Top Cakes 2018 é exclusivo para profissionais e visa a escolher o melhor trabalho em cake design do Brasil. Bora decolar a carreira e ganhar visibilidade nacional e internacional?

Inscrições: http://bit.ly/2EWFbSx

 

 

11 – Pode encontrar um ídolo do segmento pelos corredores

Como os participantes do Bake Off Brasil – Mão na MassaMarcos SouzaGabriela Freire e Lucas Fabozzi, o funkeiro Mc Gui, que lançou uma coleção na feira, elenco de Chiquititas, renomados profissionais da confeitaria, como Ana CostaJuliana Andreazi e Mara Cake, a referência no segmento de esculturas com balões, Fiona Fisher e MUITO MAIS.

 

 

12 – Seminário Internacional de Gestão de Festas e eventos Infantis

Para atender à crescente demanda do mercado profissional de celebrações e entretenimento infantil, o evento, promovido por Hubert Krause, maior especialista do setor contribui para o avanço e profissionalização dos negócios de quem participa.

São vários palestrantes e especialistas no segmento apresentando e ensinando temas atuais e variados.

Vamos? Informações: http://bit.ly/2HHtEEt

 

13 – ENAI

Animadores infantis de todo o Brasil? Temos também! J

O ENAI, Encontro Nacional de Animadores Infantis, promovido com apoio da Expo Parques e Festas, reúne profissionais que desejam capacitar-se, aprimorar seus conhecimentos técnicos, criar diferenciais de mercado para o atendimento de seus clientes e ampliar seu número de parceiros comerciais, possibilitando a ampliação do networking entre os profissionais de diferentes segmentos.

Informações: http://bit.ly/2I8Ph0u

 

14 – Fórum Adibra

O Fórum Adibra da Indústria de Parques Temáticos e FEC´s acontece na Expo Parques e Festas e reúne players, especialistas e consultores para a discussão de temas atuais e tendências que estão ligados à realidade dos parques de diversões do Brasil, bem como o debate sobre os desafios da indústria de entretenimento.

Em breve informações no site.

 

15 – Networking

Deixe a vergonha de lado e converse com as pessoas! Nada melhor do que além de trocar cartões, você trocar experiências e ideias com pessoas do Brasil e do mundo.

 

16 – Descontos para sua viagem e hospedagem

Mora em outro estado ou país? Don’t panic!

Anualmente recebemos compradores de mais de 15 países. Nossa operadora de viagem oficial, MustTour e a LATAN têm condições especiais e descontos para você visitar a feira e ainda economizar.

Acesse aqui: http://bit.ly/2r8F7JS

 

17 – Aplicativo

Que tal ter TODAS as informações da feira no seu celular?

Com ele você faz seu credenciamento imediato, acessa todas as informações e serviços da feira, confere a agenda e programação de palestras, localiza os estandes que você quer visitar, favorita seus conteúdos preferidos e acessa os horários dos traslados. Tudo na palma da sua mão!

Em breve disponível nas lojas para você fazer o download.

 

18 – Credenciamento

UFA! Percebeu por que as feiras são uma verdadeira festa? Acesse agora o link para credenciamento e faça parte do maior e mais importante encontro anual do setor!

Esperamos por você!

 

EXTRA:

Feira simultânea: Natal Show

E se sobrar fôlego (e pernas) você pode visitar a Feira Natal Show.

Mas decoração natalina em Junho? Sim, senhor!

A feira é o palco dos lançamentos em produtos e tendências que abastecem o setor e acontece numa data estratégica para os negócios. Como a maioria dos itens é importada, o primeiro semestre é o momento ideal para que os pedidos fechados cheguem a tempo de abastecer o varejo para atender aos pedidos de final de ano.

Conheça: http://bit.ly/2zgdeip

Continue lendo

Eventos

Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

Publicado

em

O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

Continue lendo

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo