Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

?CAOS GROUP anuncia a compra da marca INDICO

Publicado

em

Empresa americana adquiriu o domínio de renomada agência brasileira para atuar no mercado de database marketing

A CAOS GROUP, empresa de participações americana, controladora da CAOS Data Solutions, anuncia a aquisição da marca INDICO, agência especializada em database marketing com mais de oito anos de atuação no mercado de marketing de relacionamento. A multinacional adquiriu a marca registrada e os domínios de internet para ampliar a sua capilaridade nos mercados da América Latina e Europa. A empresa passa a se chamar INDICO Data Innovation.

De acordo com Mauro Mercadante, diretor executivo da INDICO Data Innovation, a compra da marca, além de ajudar no cumprimento da meta agressiva de crescer 110% em 2018, é extremamente importante pois fortalece todo o processo comercial. Isso deve-se, principalmente, ao fato de a INDICO acumular experiência e já contar com um nome forte no mercado brasileiro. A estrutura tecnológica da CAOS somada ao reconhecimento da INDICO acelerará a geração de soluções e produtos inovadores para as principais empresas do Brasil e do mundo.

A projeção de faturamento para 2017 é de R$ 10 milhões e, para 2018, a empresa espera ultrapassar a marca de R$ 20 milhões. Além desta meta, o importante é a gama de produtos e serviços que estão sendo preparados para apoiar as cifras.

Como a CAOS Data Solutions já possui operação no Vale do Sílicio, região norte-americana conhecida por ser uma incubadora de inovação, será possível agregar novas tecnologias e produtos para os clientes. Por isso, como parte do pacote de novidades que será anunciado ao mercado, a INDICO Data Innovation se prepara para lançar o maior programa de fomento e incentivo à educação, com estimativa de apoiar mais de 1 milhão de estudantes de todas as classes sociais já no primeiro ano de vida.

O novo grupo conta ainda com a agência LEFT, composta pelos sócios da BlackOffice, agência de publicidade e mídia, que reforça a entrada da INDICO Data Innovation no mercado publicitário. O grupo também investiu e está acelerando a empresa DJOOL, o primeiro aplicativo de compartilhamento de internet do Brasil que deve mudar o mercado de tecnologia nos próximos meses.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo