Noite de sábado da Expo Noivas contou com desfile estelar

Avatar

Passarela montada por empresária badalou o fim de semana da maior feira de casamentos do Norte – Nordeste

A Villa Paris, da empresária Juliet Torres, continua badalando o mercado de moda festa alto padrão. A loja, que se transformou na queridinha das celebridades e blogueiras de Salvador, arrancou aplausos na noite deste sábado (23), ao promover um desfile estelar durante a 10ª edição da Expo Noivas Bahia. As peças usadas pelas modelos são elaboradas em tecidos inteligentes e assinados por nomes famosos do universo da moda festa nacional e internacional.

Durante o desfile, o público pôde ver, além de verdadeiras obras de arte para vestir, também uma constelação de beldades, a exemplo da Miss Bahia Gabriela Rocha e da musa Scheila Carvalho. A influência da Villa Paris foi tão impactante no evento, que até mesmo a organizadora da Expo Noivas, Karina Ieno, topou participar da passarela montada por Juliet e sua equipe.

E cada detalhe da festa estava repleto de glamour! Com direito a tietagem, brinde, selfies e entrevistas. “Foi tudo muito bonito, e os vestidos da Villa Paris falam por si. Os modelos de convidadas e parentes da noiva ficaram lindas na passarela. São um luxo só!”, confirmou Gabriela.

Scheila Carvalho rasgou elogios à iniciativa de Juliet: “Desejo que a loja tenha muito sucesso. As peças são dignas de um tapete vermelho. Não tem como uma mulher ir na Villa Paris e não se sentir linda”, declarou.

Vestidos marcantes para todos os gostos

Contando com o know-how de sua idealizadora, Juliet Torres, e com uma verdadeira equipe de consultoria em moda, a Villa Paris chegou ao mercado de Salvador com uma proposta inovadora: trazer para suas clientes vestidos para ocasiões especiais confeccionados em alto padrão.

E mesmo aliando sofisticação, exclusividade e atendimento diferenciado, se engana quem pensa que toda essa qualidade pesa no preço. A Villa Paris garante preços competitivos com o mercado, inclusive para primeira locação da peça.

In the news
Carregar Mais