No Rules.co e Sherpa 42 criam instalação para Melissa

Avatar
As obras interativas fazem parte da campanha e ocupam as galerias da marca em São Paulo, Nova York e Londres até 31/12

Imagine entrar em uma cápsula espacial e se transportar para uma realidade leve, distante e iluminada, só você e as estrelas. Nada mal para este fim de ano, certo? Este foi o insight por trás das três obras interativas que ocupam as unidades da Galeria Melissa ao redor do mundo, em projeto co-criado pela No Rules.co e o artista Zeca Gerace do Estúdio Xingú – convidado pela Melissa para realizar as obras. Matheus Leston, do estúdio multimídia BLOCO, creator da No Rules Co, assinou toda parte de interatividade das obras de NY e Londres.

Enquanto em São Paulo, na Rua Oscar Freire, ganhou uma obra física e multissensorial, uma escultura com programações de iluminação que conta com um filtro de Realidade Aumentada criado especialmente para interagir com a instalação, e uma trilha concebida pela dj Liana Padilha juntamente com o músico Lucas Freire do No Porn – as Galerias de NY e Londres transformam os clientes em parte da constelação Melissa.“O céu e as estrelas têm um papel importante na comunicação global da marca para este fim de ano na campanha Hollies. Nossa intenção foi materializar esta ideia e transportar todos para este universo mágico através de tecnologia e arte em uma iniciativa que foge da tradicionalidade, não é sobre uma campanha de final de ano, é sobre uma exposição artística”, diz Fernanda Peltier, CCO e sócia da No Rules.co. Ela conta ainda que, como parte das ativações criadas para divulgar as obras, uma constelação real foi comprada e batizada com o nome da marca: “Em todas as obras um QR Code leva você para conhecer a Constelação Melissa de verdade”.


A No Rules.co se une ao grupo de comunicação formado por Sherpa 42 e BOX Entretenimento e se apresenta ao mercado em um novo formato, criando uma creative company, com criadores de diversas áreas espalhados pelo mundo todo. “De acordo com os projetos, analisamos o perfil criativo e plugamos a pessoa certa para o trabalho. Pode ser uma poetisa do Canadá, um designer baseado em Madrid, um artista plástico de São Paulo. Isso nos dá a chance de dar um passo para trás e olhar o todo de cada projeto com uma lente criativa muito mais genuína”, conta Thiago Aranha, Head de Criação da No Rules.co. No comando dos negócios da companhia estão Diedre Curalov e o sócio e CEO, PH Caixeta, ex-Heineken e Pepsico, serão responsáveis em definir novas estratégias comerciais que gere novas parcerias comerciais.

Zeca Gerace do Estúdio Xingu e Fernanda Peltier da No Rules co.

Além de iniciativas para clientes e marcas a Nr.co lançará projetos proprietários para 2021, uma galeria de arte será inaugurada no Jardim Europa em Janeiro de 2021, a No Rules Gallery, que promete fomentar arte contemporânea e street art conectando parceiros, marcas e clientes através de projetos artsy como a campanha recém lançada da Melissa; já no pilar de música a creative company conta com o Caio Taborda como seu principal creator, e passa a ser o hub parceiros dos selos do empresário como GopTun, Na Manteiga e Xama.


Em 2021 o Instagram da No Rules Co. irá contar com conteúdo exclusivos desenvolvidos pelos creators que irão transformar a rede em uma fonte de tendências, criatividade e inovação. Segue lá @norules_co

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais