Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

No Dia dos Pais, Divino Fogão lança promoção em parceria com “Angry Birds 2 – O Filme”

Publicado

em

“Dia de Campeão” premiará participantes com kit de refeições, copos colecionáveis, um quadriciclo e uma viagem com acompanhante para Fortaleza, no Ceará

Reconhecido nacionalmente pela comida fazenda, o Divino Fogão e o Sertões, maior rally das Américas e segundo maior do mundo, lançam no dia 20 de julho a promoção “Dia de Campeão”, em parceria com “Angry Birds 2 – O Filme”, com foco no Dia dos Pais. O longa-metragem chega ao cinema no dia 03 de outubro, e traz uma trégua entre os passarinhos mais irritados e os porcos para salvar suas casas localizadas na ilha. Para participar, os consumidores da rede precisam gravar um vídeo de até um minuto com o tema “Meu Pai, Meu Campeão” e cadastrar no hotsite da campanha. Os prêmios variam de kits de refeições e copos colecionáveis, até um quadriciclo e uma viagem com acompanhantes para Fortaleza, no Ceará. A promoção será realizada até o dia 20 de agosto.

Pela segunda vez, o Divino Fogão investirá na mídia de cinema para veiculação de uma promoção. Mas agora a iniciativa conta com uma parceria de peso: o maior evento off road da América, que larga para sua 27ª. edição no dia 24 de agosto, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A campanha estará em vigor antes do lançamento do filme “Angry Birds 2”. “Todos os anos realizamos campanhas para o público infantil com grande sucesso. Sempre buscamos um tema ou personagem que tenha identidade com a marca. Dessa vez, além de trabalhar com o público infantil, vamos investir em uma ação que tem total apelo com o Dia dos Pais, para proporcionar uma experiência inesquecível em uma das competições mais radicais do planeta”, afirma o presidente e fundador do Divino Fogão, Reinaldo Varela.

Os vídeos de um minuto podem ser gravados pelos filhos, pelo pai ou pela família inteira. Os clientes devem usar e abusar da criatividade, por isso, vale tudo: cantar, atuar, ousar no figurino e nos efeitos de luz, e ainda usar os personagens dessa deliciosa aventura. Após o vídeo estar pronto, basta cadastrá-lo no hotsite da promoção. As gravações serão compartilhadas no próprio hotsite, em uma galeria. Amigos e familiares podem curtir os vídeos e, para isso, basta estar logado no Facebook. Os participantes que desejam conquistar ainda mais votos podem compartilhar o link em suas redes sociais. Os 50 vídeos mais curtidos ganham os kits “Fome de Vencer”, que dá direito a uma refeição completa, com prato, bebida e sobremesa, ou “Sede de Ganhar”, que disponibiliza três opções de copos colecionáveis da saga Angry Birds.

A promoção também irá acompanhar a etapa final do Sertões, que chega dia 1º de setembro em Aquiraz, no Ceará, após percorrer 4.800km em oito dias. Uma equipe campeã que disputará esta competição será responsável por escolher o melhor vídeo. O vencedor receberá de presente um quadriciclo e uma viagem de um final de semana para Fortaleza, no Ceará, com acompanhantes. Durante essa experiência, os sortudos poderão sentir na pele a emoção do rally em uma prova de arrepiar ao lado da equipe Varela, composta pelo fundador do Divino Fogão, Reinaldo Varela, e seus três filhos.

A nova campanha contará também com banners e um totem, que traz os personagens do Angry Birds e um macacão de piloto do rally da equipe Varela, para que todos possam tirar fotos com seu rosto. A promoção também será divulgada nas redes sociais oficiais do Divino Fogão, como Facebook e Instagram. “Estamos animados com esta nova campanha, pois contamos com parcerias exclusivas com um filme, que é sucesso entre os pequenos, e o maior evento off road das Américas, que desperta o interesse dos pais. Ou seja, temos tudo para conquistar o coração e a preferência não apenas das crianças, mas fazer com que a família inteira se anime em participar. A ação promete ser um sucesso”, destaca a gerente de marketing do Divino Fogão, Michelle Castro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo