No Cannes Cannes: Vidmob lança cinco dias de bate-papo com embaixadores do setor de publicidade

Avatar

Este ano o Festival de Cannes – principal evento global da indústria de comunicação e marketing -, que costumava ocorrer no início do verão europeu e marcava, globalmente, a preparação de planos de marca para o segundo semestre, acontece de forma online e gratuita. A programação foi repensada para dar enfoque a temas urgentes, como os efeitos da Covid-19 sobre a indústria e a sociedade, e o #BlackLivesMatter.

Por conta da pandemia, os bate-papos – que costumam acontecer em um ambiente descontraído de happy hours em cenários paradisíacos ao redor do Boulevard de La Croisette – precisaram ser adaptados. Por isso, a VidMob, empresa norte-americana de inteligência criativa, em parceria com a MMA (Mobile Marketing Association), promove cinco dias de conversas com alguns de seus parceiros, precisamente na época em que todos estariam no famoso balneário da Riviera Francesa. Para acompanhar, basta acessar o link marketingfuture.today

A empresa, que sempre conduziu conversas com grandes nomes da indústria durante as edições presenciais do evento, decidiu criar um espaço virtual para evitar que a edição digital perdesse seu propósito de conectar especialistas em torno de discussões sobre o futuro. Além disso, para simular os dias quentes do Sul da França, a VidMob lançou um filtro de SnapCamera gratuito que conta com imagens de fundo de Cannes e pode ser usado para tornar videochamadas mais divertidas durante o isolamento social.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais