Agências
No aniversário da cidade, um.a apoia projeto com retratos inusitados sobre São Paulo
Eixo Z, produzido pelo empreendedor Facundo Guerra, oferece uma visão cheia de diversidade sobre a capital paulista
A um.a #diversidadeCriativa, especializada em live marketing, é uma das apoiadoras do projeto Eixo Z, do renomado Facundo Guerra, que com seu olhar diverso produziu este livro-fotográfico que traz imagens de São Paulo feitas a partir de um drone que sobrevoou a cidade. A iniciativa contou com um financiamento coletivo e conseguiu ultrapassar a meta inicial de R$ 62 mil – necessários para a produção da obra.
Essa proposta vai ao encontro da filosofia da agência de estimular a diversidade criativa e a produção coletiva. “É muito interessante produzir grandes resultados a partir de pequenos recursos. Esta é a magia da inclusão. Gostamos da provocação do Facundo em encontrar novas formas de olhar para as cenas cotidianas de nossa cidade” Relata Ronaldo.
A empresa adquiriu uma das cotas empresariais disponíveis na plataforma e, em troca, vai receber livros personalizados para presentear cliente e parceiros. “Enxergamos que é uma oportunidade de devolvermos para a cultura um pouco daquilo que ela própria nos inspira todos os dias. ”, explica Ronaldo Ferreira, sócio-fundador da agência.
O lançamento oficial será amanhã (25), dia em que São Paulo completa 465 anos, no Lina Café, em São Paulo, às 14h. O Eixo Z é uma produção da GAPS Editora e do projeto Prédios de São Paulo, com autoria do empreendedor Facundo Guerra. O livro é um registro contemporâneo da capital paulista, com suas contraposições e contradições, e oferece uma nova perspectiva de suas formas, linhas e paisagens.
A ideia dessa exploração fotográfica surgiu quase ao acaso. Em 2017, Facundo Guerra resolveu utilizar seu drone para registrar lugares inusitados da cidade em busca de ângulos inexplorados e descobrindo uma nova dimensão da metrópole. Com a divulgação das imagens nas redes sociais, Matteo Gavazzi, idealizador do projeto Prédios de São Paulo, resolveu produzir a obra.
Agências
Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia
Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.
Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.
A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.
Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.
Agências
Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual
A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.
O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.
Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.
You must be logged in to post a comment Login