No aniversário da cidade, um.a apoia projeto com retratos inusitados sobre São Paulo

Eixo Z, produzido pelo empreendedor Facundo Guerra, oferece uma visão cheia de diversidade sobre a capital paulista

A um.a #diversidadeCriativa, especializada em live marketing, é uma das apoiadoras do projeto Eixo Z, do renomado Facundo Guerra, que com seu olhar diverso produziu este livro-fotográfico que traz imagens de São Paulo feitas a partir de um drone que sobrevoou a cidade. A iniciativa contou com um financiamento coletivo e conseguiu ultrapassar a meta inicial de R$ 62 mil – necessários para a produção da obra.

Essa proposta vai ao encontro da filosofia da agência de estimular a diversidade criativa e a produção coletiva. “É muito interessante produzir grandes resultados a partir de pequenos recursos. Esta é a magia da inclusão. Gostamos da provocação do Facundo em encontrar novas formas de olhar para as cenas cotidianas de nossa cidade” Relata Ronaldo.

A empresa adquiriu uma das cotas empresariais disponíveis na plataforma e, em troca, vai receber livros personalizados para presentear cliente e parceiros. “Enxergamos que é uma oportunidade de devolvermos para a cultura um pouco daquilo que ela própria nos inspira todos os dias. ”, explica Ronaldo Ferreira, sócio-fundador da agência.

O lançamento oficial será amanhã (25), dia em que São Paulo completa 465 anos, no Lina Café, em São Paulo, às 14h. O Eixo Z é uma produção da GAPS Editora e do projeto Prédios de São Paulo, com autoria do empreendedor Facundo Guerra. O livro é um registro contemporâneo da capital paulista, com suas contraposições e contradições, e oferece uma nova perspectiva de suas formas, linhas e paisagens.

A ideia dessa exploração fotográfica surgiu quase ao acaso. Em 2017, Facundo Guerra resolveu utilizar seu drone para registrar lugares inusitados da cidade em busca de ângulos inexplorados e descobrindo uma nova dimensão da metrópole. Com a divulgação das imagens nas redes sociais, Matteo Gavazzi, idealizador do projeto Prédios de São Paulo, resolveu produzir a obra.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais