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NIVEA MEN lança campanha digital e vai além com um time de craques em novo momento da marca

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Um time com nomes de destaque dos principais clubes de futebol do Brasil foi convocado para a nova campanha digital de NIVEA MEN, que entra em campo dia 2 de outubro com a estratégia, desenvolvida em parceria da agência digital da marca, Isobar, focada na linha premium DEEP e reforça o relacionamento de longa data com o futebol, ressaltando que no esporte não basta jogar bem, tem que ir além. Esse é o convite da marca que selecionou um time de craques que inclui nomes como Gabigol (Flamengo), Pedro Geromel (Grêmio), Thiago Galhardo (Internacional), Paulo Henrique Ganso (Fluminense), Nenê (Fluminense), Gabriel (Corinthians), Marcos Rocha (Palmeiras), Patrick de Paula (Palmeiras), Tchê Tchê (São Paulo), Pablo (São Paulo), Elias (Bahia), Rodriguinho (Bahia) e Yuri (Fortaleza), que vão entregar conteúdos diferenciados e divulgar a linha premium .

Como patrocinadora do time francês Paris Saint-Germain desde 2018, até agosto de 2020, NIVEA MEN é mundialmente reconhecida por ter o futebol em sua essência. Nessa campanha digital, a marca destaca o seu apoio ao esporte nacional, que deu início em agosto, por meio do patrocínio inédito da final da Copa Nordeste, considerada a maior competição regional do mundo e que marcou índices de audiência surpreendentes.

Esta ação com jogadores promete ser o início da Campanha que vai se desdobrar em uma série de ativações online, que a marca divulgará em breve. Pronto para ir além nesta partida?LINHA NIVEA MEN DEEP:

Referência em autocuidado e bem-estar masculino, NIVEA MEN apresenta a linha premium NIVEA MEN DEEP, que reflete toda a atitude presente no futebol. O portfólio conta com desodorantes e produtos para barba, com fórmulas inovadoras e fragrâncias exclusivas que oferecem mais do que proteção. 

A linha entrega alta performance, garantindo autocuidado e autoconfiança para os homens irem além.

http://www.nivea.com.br/produtos/homens

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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