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Nissin Talharim lança versões de filmes para facilitar a vida dos aventureiros na cozinha

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Em campanha criada pela Dentsu Brasil, a marca encoraja pessoas sem talento culinário a optar pelos novos sabores

Massas mais elaboradas são um desafio para cozinheiros de primeira viagem. Pensando em facilitar a vida de quem ainda não é um “expert” dos preparos culinários e transformar a cozinha em uma verdadeira “cena do crime”, a Nissin Talharim lança sua nova campanha de reposicionamento, criada pela Dentsu Brasil.

A nova comunicação promove não só a nova cara do produto, que teve sua embalagem repaginada, como informa sobre os dois novos sabores, Carbonara e Pesto, que se unem às versões Queijo Parmesão, Brócolis ao Molho Branco, Bolonhesa, Frango e Carne com Tomate nas prateleiras dos supermercados.

“Lançamos esses dois novos sabores para atender a demanda dos nossos consumidores que buscam praticidade, e sabores especiais que, geralmente, demoram e são mais difíceis de serem preparados em casa. A campanha utiliza uma linguagem divertida para chegar nos aventureiros de primeira viagem na cozinha,” destaca Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Segundo Priscilla Ceruti, Diretora Geral de Planejamento, “a campanha envolveu um estudo de target aprofundado e identificamos que o produto é ideal para o público ‘adulting’, ou seja, aqueles que estão iniciando a vida adulta, com independência e responsabilidades. Assim, os filmes lançam os novos sabores de Nissin Talharim com novo design de embalagem, ao mesmo tempo em que usam o humor para falar com o consumidor que está começando a se arriscar na cozinha, não tem tanta experiência, mas quer comer algo mais saboroso e incrementado”, conta.

Em seus dois filmes principais, a campanha satiriza programas policiais com dublagens caricatas. Os detetives Saymour Von Say Mour e Randall McRandall procuram os responsáveis pelos “Pratos Criminosos”, ou seja, pratos arruinados por péssimos cozinheiros. O resultado são cenas cômicas, que terminam com a dica valiosa de um outro detetive que estava escondido em cena: para conseguir mais sabor com menos perigo, melhor fazer um Nissin Talharim.

Com produção da Awake Film, os filmes de 1” serão veiculados nos canais oficiais da marca no Facebook, Youtube e Instagram. Foram produzidos também stories com dicas exclusivas sobre os preparos de Nissin Talharim.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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