NISSIN apoia musical

Romeu e Julieta vira musical com canções de Marisa Monte e mostra que todo clássico pode ser reinventado

A NISSIN FOODS DO BRASIL apoia a adaptação da peça Romeu e Julieta, produzida pela Leme Produções Artísticas, em parceria com a Aventura Entretenimento, e com direção de Guilherme Leme Garcia, que estreia no palco do Teatro Shopping Frei Caneca no dia 10 de agosto. Essa é a primeira vez que o famoso espetáculo de William Shakespeare vira musical. A obra é uma das peças mais apresentadas no mundo inteiro e o relacionamento dos protagonistas é considerado hoje o arquétipo do amor juvenil.

O musical, que é destinado à toda família, terá um repertório com os maiores sucessos de Marisa Monte, mostrando que até mesmo os melhores clássicos podem ser reinventados e continuam agradando o público. Versatilidade, inclusive, faz parte das receitas do Nissin Miojo Lámen, que é líder da categoria, e vem sendo amado pelos consumidores desde 1965 permanecendo na vida dos brasileiros até os dias de hoje.

“O teatro é o segmento cultural em que mais vemos adaptações. A mesma peça pode ser apresentada em todo o mundo, mas quase sempre ganhará características culturais referentes ao país. O mesmo acontece com o nosso Nissin Miojo Lámen, que já tem o seu modo de preparo clássico, mas ganha diversas receitas elaboradas e algumas até inusitadas. O produto é prático e versátil e está há anos nos lares brasileiros, sendo recriado a cada dia por um dos nossos consumidores”, comenta Gabriela Prudencio, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

A equipe criativa do espetáculo conta ainda com craques como a cenógrafa Daniela Thomas, o estilista João Pimenta, a dupla Gustavo Gasparani e Eduardo Rieche com adaptação e roteiro musical, Fernando Torquatto com o visagismo e a atriz Vera Holtz, que assina como “colaboradora artística”. No papel do jovem e apaixonado casal estão os atores Thiago Machado e Bárbara Sut. O elenco traz ainda nomes como Ícaro Silva, no papel de Mercuccio, Pedro Caetano como Teobaldo, Bruno Narchi interpretando Benvoglio, Stella Maria Rodrigues como a carismática Ama, Claudio Galvan como o Frei, Kacau Gomes e Marcello Escorel.

Serviço:
Estreia: 10 de agosto
Temporada: até 21 de outubro
Local: Teatro Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação
Horários: Sextas às 20h30 | Sábados às 16h e 20h | Domingos às 19h
Preços: de R$ 75,00 a R$ 200,00 cada
Site: www.teatrofreicaneca.com.br/romeu-e-julieta
Classificação etária: livre

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais