Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

NISSIN apoia musical

Publicado

em

Romeu e Julieta vira musical com canções de Marisa Monte e mostra que todo clássico pode ser reinventado

A NISSIN FOODS DO BRASIL apoia a adaptação da peça Romeu e Julieta, produzida pela Leme Produções Artísticas, em parceria com a Aventura Entretenimento, e com direção de Guilherme Leme Garcia, que estreia no palco do Teatro Shopping Frei Caneca no dia 10 de agosto. Essa é a primeira vez que o famoso espetáculo de William Shakespeare vira musical. A obra é uma das peças mais apresentadas no mundo inteiro e o relacionamento dos protagonistas é considerado hoje o arquétipo do amor juvenil.

O musical, que é destinado à toda família, terá um repertório com os maiores sucessos de Marisa Monte, mostrando que até mesmo os melhores clássicos podem ser reinventados e continuam agradando o público. Versatilidade, inclusive, faz parte das receitas do Nissin Miojo Lámen, que é líder da categoria, e vem sendo amado pelos consumidores desde 1965 permanecendo na vida dos brasileiros até os dias de hoje.

“O teatro é o segmento cultural em que mais vemos adaptações. A mesma peça pode ser apresentada em todo o mundo, mas quase sempre ganhará características culturais referentes ao país. O mesmo acontece com o nosso Nissin Miojo Lámen, que já tem o seu modo de preparo clássico, mas ganha diversas receitas elaboradas e algumas até inusitadas. O produto é prático e versátil e está há anos nos lares brasileiros, sendo recriado a cada dia por um dos nossos consumidores”, comenta Gabriela Prudencio, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

A equipe criativa do espetáculo conta ainda com craques como a cenógrafa Daniela Thomas, o estilista João Pimenta, a dupla Gustavo Gasparani e Eduardo Rieche com adaptação e roteiro musical, Fernando Torquatto com o visagismo e a atriz Vera Holtz, que assina como “colaboradora artística”. No papel do jovem e apaixonado casal estão os atores Thiago Machado e Bárbara Sut. O elenco traz ainda nomes como Ícaro Silva, no papel de Mercuccio, Pedro Caetano como Teobaldo, Bruno Narchi interpretando Benvoglio, Stella Maria Rodrigues como a carismática Ama, Claudio Galvan como o Frei, Kacau Gomes e Marcello Escorel.

Serviço:
Estreia: 10 de agosto
Temporada: até 21 de outubro
Local: Teatro Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação
Horários: Sextas às 20h30 | Sábados às 16h e 20h | Domingos às 19h
Preços: de R$ 75,00 a R$ 200,00 cada
Site: www.teatrofreicaneca.com.br/romeu-e-julieta
Classificação etária: livre

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo