Nickelodeon promove concurso cultural para o “Kids’ Choice Awards” 2018

Ganhador irá assistir a premiação, ao vivo, na Califórnia, com um acompanhante

A Nickelodeon vai levar um ganhador (+ acompanhante) com tudo pago para assistir, ao vivo, o maior evento da pay-tv infantil internacional, o Kids’ Choice Awards, que neste ano será apresentado pelo lutador e superstar, John Cena. O evento, que premia os artistas favoritos das crianças de todo o mundo, acontece no dia 24 de março, em Santa Mônica, na Califórnia.

Para concorrer, além de passaporte e visto válidos, é preciso ter entre 07 e 17 anos, cadastrar-se no site www.mundonick.com.br e responder a seguinte pergunta: “O que você inventaria para dar um banho de slime super original no apresentador do KCA 2018?”. A resposta mais criativa e original irá levar o prêmio. A viagem acontecerá entre os dias 21 a 25 de março, o vencedor poderá levar um acompanhante e as passagens e hospedagens serão por conta da Nick.

As frases devem ser enviadas até o dia 18 de fevereiro, às 23h59. Uma comissão julgadora do canal irá escolher quem será o vencedor, de acordo com os quesitos da promoção. O resultado será divulgado dia 26 de fevereiro, no site da Nick.

“O “Kids’ Choice Awards” é um dos principais eventos infantis de todo o mundo. O intuito da promoção é proporcionar uma experiência única ao vencedor, estimulando a diversão e fazendo com que ele se sinta ainda mais próximo da Nick e de suas super estrelas,”, comenta Lara Mascarenhas, Diretora de Marketing da Viacom Brasil.

In the news
Carregar Mais