Universo Live
Nickelodeon divulga os finalistas da 18ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’
A premiação vai ao ar no dia 11 de novembro, sábado, às 19h, na Nick
A Nickelodeon acaba de confirmar a lista dos finalistas da 18ª edição do maior evento da pay-tv infantil, que será exibido no dia 11 de novembro, domingo, a partir das 19h.
Em comemoração aos 20 anos da Nick, a edição 2017 de âMeus Prêmios Nickâ não poderia deixar de vir com muita coisa bacana: além dos shows que irão agitar a audiência, muita diversão, música e, claro, bastaaante slime! Neste ano, a premiação conta com um número total de 28 categorias e traz algumas novidades voltadas ao mundo digital. âInstagram Favoritoâ e âMuser Favoritosâ, são umas das novas categorias além de âColaboração Favoritaâ, âVideoclipe Favoritoâ e âShow do Anoâ na seção de músicas.
Em breve serão anunciadas também a lista das apresentações que vão rolar no palco da Nick e o nome do(a) apresentador(a) da premiação.
Confira abaixo a lista completa dos finalistas:
ARTISTA INTERNACIONAL FAVORITO
Ariana Grande – #ArianaGrande
Camila Cabello – #CamilaCabello
Justin Bieber – #JustinBieber
Little Mix – #LittleMix
CANTOR OU DUPLA DO ANO
Henrique & Juliano – #HenriqueEJuliano
Luan Santana – #LuanSantana
Projota – #Projota
Zé Felipe – #ZeFelipe
CANTORA OU DUPLA DO ANO
Anitta – #Anitta
Larissa Manoela – #Larissa Manoela
Ludmilla – #Ludmilla
Simone & Simaria- #SimoneESimaria
HIT DO ANO DO BRASIL
Acordando o Prédio (Luan Santana) – #AcordandoOPredio
Hear Me Now (Alok, Bruno Martini feat. Zeeba) – #HearMeNow
Paradinha (Anitta) – #Paradinha
Trem Bala (Ana Vilela) – #TremBala
REVELAÃÃO MUSICAL
Anavitória – #AnavitoriaRevelacao
Edu Chociay – #EduChociayRevelacao
MC Kekel – #MCKekelRevelacao
Sofia Oliveira – #SofiaOliveiraRevelacao
HIT INTERNACIONAL FAVORITO
Bad Liar (Selena Gomez) – #BadLiar
Despacito (Luis Fonsi ft. Daddy Yankee) – #Despacito
Sign of the Times (Harry Styles) – #SignOfTheTimes
Thereâs Nothing Holdinâ Me Back â Shawn Mendes – #TheresNothing
VIDEOCLIPE BRASILEIRO PREFERIDO
Acordando o Prédio (Luan Santana) – #AcordandoOPredioClipe
Cheguei (Ludmilla) – #ChegueiClipe
O Errado Sou Eu (Zé Felipe) – #OErradoSouEuClipe
Paradinha (Anitta) – #ParadinhaClipe
VIDEOCLIPE INTERNACIONAL FAVORITO
Down (Fifth Harmony ft. Gucci Mane) – #DownClipe
Sign of the Times (Harry Styles) – #SignOfTheTimesClipe
Sorry Not Sorry (Demi Lovato) – #SorryNotSorryClipe
Thereâs Nothing Holdinâ Me Back (Shawn Mendes) – #TheresNothingClipe
SHOW INTERNACIONAL DO ANO NO BRASIL
Ariana Grande – #ArianaGrandeShow
BTS – #BTSShow
Demi Lovato – #DemiLovatoShow
Justin Bieber – #JustinBieberShow
COLABORAÃÃO FAVORITA
Despacito (Luis Fonsi ft. Daddy Yankee) – #DespacitoFeat
Hey Ma (Pitbull & J Balvin ft. Camila Cabello) – #HeyMaFeat
Sim Ou Não (Anitta Feat Maluma) – #SimOuNaoFeat
Trevo (Tu) (Anavitória e Tiago Iorc) – #TrevoFeat
FILME FAVORITO
A Bela e a Fera – #ABelaEAFera
Homem-Aranha: de Volta ao Lar – #HomemAranhaDeVoltaAoLar
Meus 15 Anos: O Filme – #Meus15Anos
Mulher Maravilha – #MulherMaravilha
FILME DE ANIMAÃÃO FAVORITO
Carros 3 – #Carros3
Meu Malvado Favorito 3 – #MeuMalvadoFavorito3
Moana â Um Mar de Aventuras – #Moana
Sing â Quem Canta Seus Males Espanta – #Sing
ARTISTA DE TV FAVORITO
Fábio Porchat – #FabioPorchatTV
Larissa Manoela – #LarissaManoelaTV
Maisa Silva – #MaisaSilvaTV
Tatá Werneck – #TataWerneckT
PROGRAMA DE TV FAVORITO
Henry Danger – #HenryDanger
MasterChef Brasil – #MasterChefBrasil
Sou Luna – #SouLuna
The Thundermans – #TheThundermans
DESENHO ANIMADO FAVORITO
Bob Esponja – #BobEsponja
Gravity Falls – #GravityFalls
Miraculous: As Aventuras de Ladybug – #Miraculous
Teen Titans Go! – #TeenTitansGo
NICK RETRÃâ/ 20 ANOS DE NICK
Big Time Rush – #BigTimeRush
Doug – #Doug
Drake & Josh – #DrakeEJosh
ICarly – #iCarly
YOUTUBER MASCULINO FAVORITO
Felipe Neto (Felipe Neto) – #FelipeNeto
Luba (LubaTV) – #Luba
Rezendeevil (rezendeevil) – #Rezendeevil
Whindersson Nunes (whinderssonnunes) – #WhinderssonNunes
YOUTUBER FEMININA FAVORITA
Bibi Tatto (BIBI) – #BibiTatto
Kéfera (5incominutos) – #Kefera
Maisa Silva (Maisa Silva) – #MaisaSilva
Nah Cardoso (Nah Cardoso) – #NahCardoso
CANAL MUSICAL FAVORITO
LuÃsa Sonza – #LuisaSonza
Mari Nolasco – #MariNolasco
Mussoumano- #Mussoumano
Tauz – #Tauz
CANAL DE GAMES FAVORITO
AuthenticGames – #AuthenticGames
Bibi Tatto – #BibiTattoGames
Malena010102 – #MalenaGames
TazerCraft – #TazerCraftGames
CANAL FAVORITO DO YOUTUBE
Desimpedidos – #Desimpedidos
Manual do Mundo – #ManualDoMundo
Treta News – #TretaNews
Você Sabia? – #VoceSabia
INSTAGRAM BRASILEIRO FAVORITO
Anitta (@anitta) – #AnittaInstagram
Bruna Marquezine (@brumarquezine) – #BrunaInstagram
Neymar Jr. (@neymarjr) – #NeymarJrInstagram
Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) – #WhinderssonInstagram
INSTAGRAM INTERNACIONAL FAVORITO
Ariana Grande (@arianagrande) – #ArianaGrandeInstagram
Cristiano Ronaldo (@cristiano) – #CristianoRonaldoInstagram
Justin Bieber (@justinbieber) – #JustinBieberInstagram
Selena Gomez (@selenagomez) – #SelenaGomezInstagram
MUSER FAVORITO
Lari Manoela (@larimanoela28) – #LariManoelaMuser
Luis Mariz (@luismariz) – #LuisMarizMuser
MoriMura (@morimura) – #MoriMuraMuser
Valentina Schulz (@valentinaschulz) – #ValentinaSchulzMuser
GATA TRENDY
Bruna Marquezine – #BrunaMarquezineGata
Flavia Pavanelli – #FlaviaPavanelliGata
Larissa Manoela – #LarissaManoelaGata
Thaynara OG – #ThaynaraOGGata
GATO TRENDY
Alok – #AlokGato
Bruno Gagliasso – #BrunoGagliassoGato
João Guilherme – #JoaoGuilhermeGato
Rezendeevil – #RezendeevilGato
ATLETA FAVORITO
Bruninho Rezende (Vôlei) – #BruninhoRezende
Jaqueline Carvalho (Vôlei) – #JaquelineCarvalho
Neymar Jr. – #NeymarJr
Rafaela Silva (Judô) – #RafaelaSilv
COMO VOTAR âMEUS PRÃMIOS NICK 2017â
Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site oficial MeusPremiosNick.com.br e também pelo app Nick Play!
Usando as hashtags oficiais você também pode votar pelo Twitter, da seguinte maneira:
· Poste no mesmo tweet usando #MPN e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja â para votar no Bob Esponja como âDesenho Animado Favoritoâ)
· Retweets também contam como voto!
· No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!
· Mesmo que você use a mesma hashtag 3 vezes, isso só irá contabilizar um voto!
· Atenção: é possÃvel votar em indicados diferentes no mesmo tweet, desde que você use #MPN e as hashtags dos seus indicados. (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja #VikkiRPM #iCarly â para votar no Bob Esponja como âDesenho Animado Favoritoâ, em Vikki RPM como âPrograma de TV Favoritoâ e iCarly como âNick Retrôâ.
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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE
A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.
Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.
Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.
Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.
“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.
A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.
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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante
2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.
Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.
Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).
“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.