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Universo Live

Nickelodeon divulga os finalistas da 18ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’

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A premiação vai ao ar no dia 11 de novembro, sábado, às 19h, na Nick

A Nickelodeon acaba de confirmar a lista dos finalistas da 18ª edição do maior evento da pay-tv infantil, que será exibido no dia 11 de novembro, domingo, a partir das 19h.

Em comemoração aos 20 anos da Nick, a edição 2017 de ‘Meus Prêmios Nick’ não poderia deixar de vir com muita coisa bacana: além dos shows que irão agitar a audiência, muita diversão, música e, claro, bastaaante slime! Neste ano, a premiação conta com um número total de 28 categorias e traz algumas novidades voltadas ao mundo digital. ‘Instagram Favorito’ e ‘Muser Favoritos’, são umas das novas categorias além de ‘Colaboração Favorita’, ‘Videoclipe Favorito’ e ‘Show do Ano’ na seção de músicas.

Em breve serão anunciadas também a lista das apresentações que vão rolar no palco da Nick e o nome do(a) apresentador(a) da premiação.

 

Confira abaixo a lista completa dos finalistas:

ARTISTA INTERNACIONAL FAVORITO

Ariana Grande – #ArianaGrande

Camila Cabello – #CamilaCabello

Justin Bieber – #JustinBieber

Little Mix – #LittleMix

 

CANTOR OU DUPLA DO ANO

Henrique & Juliano – #HenriqueEJuliano

Luan Santana – #LuanSantana

Projota – #Projota

Z̩ Felipe Р#ZeFelipe

 

CANTORA OU DUPLA DO ANO

Anitta – #Anitta

Larissa Manoela – #Larissa Manoela

Ludmilla – #Ludmilla

Simone & Simaria- #SimoneESimaria

 

HIT DO ANO DO BRASIL

Acordando o Pr̩dio (Luan Santana) Р#AcordandoOPredio

Hear Me Now (Alok, Bruno Martini feat. Zeeba) – #HearMeNow

Paradinha (Anitta) – #Paradinha

Trem Bala (Ana Vilela) – #TremBala

 

REVELAÇÃO MUSICAL

Anavitória – #AnavitoriaRevelacao

Edu Chociay – #EduChociayRevelacao

MC Kekel – #MCKekelRevelacao

Sofia Oliveira – #SofiaOliveiraRevelacao

 

HIT INTERNACIONAL FAVORITO

Bad Liar (Selena Gomez) – #BadLiar

Despacito (Luis Fonsi ft. Daddy Yankee) – #Despacito

Sign of the Times (Harry Styles) – #SignOfTheTimes

There’s Nothing Holdin’ Me Back – Shawn Mendes – #TheresNothing

 

VIDEOCLIPE BRASILEIRO PREFERIDO

Acordando o Pr̩dio (Luan Santana) Р#AcordandoOPredioClipe

Cheguei (Ludmilla) – #ChegueiClipe

O Errado Sou Eu (Z̩ Felipe) Р#OErradoSouEuClipe

Paradinha (Anitta) – #ParadinhaClipe

 

VIDEOCLIPE INTERNACIONAL FAVORITO

Down (Fifth Harmony ft. Gucci Mane) – #DownClipe

Sign of the Times (Harry Styles) – #SignOfTheTimesClipe

Sorry Not Sorry (Demi Lovato) – #SorryNotSorryClipe

There’s Nothing Holdin’ Me Back (Shawn Mendes) – #TheresNothingClipe

 

SHOW INTERNACIONAL DO ANO NO BRASIL

Ariana Grande – #ArianaGrandeShow

BTS – #BTSShow

Demi Lovato – #DemiLovatoShow

Justin Bieber – #JustinBieberShow

 

COLABORAÇÃO FAVORITA

Despacito (Luis Fonsi ft. Daddy Yankee) – #DespacitoFeat

Hey Ma (Pitbull & J Balvin ft. Camila Cabello) – #HeyMaFeat

Sim Ou Ṇo (Anitta Feat Maluma) Р#SimOuNaoFeat

Trevo (Tu) (Anavitória e Tiago Iorc) – #TrevoFeat

 

FILME FAVORITO

A Bela e a Fera – #ABelaEAFera

Homem-Aranha: de Volta ao Lar – #HomemAranhaDeVoltaAoLar

Meus 15 Anos: O Filme – #Meus15Anos

Mulher Maravilha – #MulherMaravilha

 

FILME DE ANIMAÇÃO FAVORITO

Carros 3 – #Carros3

Meu Malvado Favorito 3 – #MeuMalvadoFavorito3

Moana – Um Mar de Aventuras – #Moana

Sing – Quem Canta Seus Males Espanta – #Sing

 

ARTISTA DE TV FAVORITO

Fábio Porchat – #FabioPorchatTV

Larissa Manoela – #LarissaManoelaTV

Maisa Silva – #MaisaSilvaTV

Tatá Werneck – #TataWerneckT

 

PROGRAMA DE TV FAVORITO

Henry Danger – #HenryDanger

MasterChef Brasil – #MasterChefBrasil

Sou Luna – #SouLuna

The Thundermans – #TheThundermans

 

DESENHO ANIMADO FAVORITO

Bob Esponja – #BobEsponja

Gravity Falls – #GravityFalls

Miraculous: As Aventuras de Ladybug – #Miraculous

Teen Titans Go! – #TeenTitansGo

 

NICK RETRÔ/ 20 ANOS DE NICK

Big Time Rush – #BigTimeRush

Doug – #Doug

Drake & Josh – #DrakeEJosh

ICarly – #iCarly

 

YOUTUBER MASCULINO FAVORITO

Felipe Neto (Felipe Neto) – #FelipeNeto

Luba (LubaTV) – #Luba

Rezendeevil (rezendeevil) – #Rezendeevil

Whindersson Nunes (whinderssonnunes) – #WhinderssonNunes

 

YOUTUBER FEMININA FAVORITA

Bibi Tatto (BIBI) – #BibiTatto

K̩fera (5incominutos) Р#Kefera

Maisa Silva (Maisa Silva) – #MaisaSilva

Nah Cardoso (Nah Cardoso) – #NahCardoso

 

CANAL MUSICAL FAVORITO

Luísa Sonza – #LuisaSonza

Mari Nolasco – #MariNolasco

Mussoumano- #Mussoumano

Tauz – #Tauz

 

CANAL DE GAMES FAVORITO

AuthenticGames – #AuthenticGames

Bibi Tatto – #BibiTattoGames

Malena010102 – #MalenaGames

TazerCraft – #TazerCraftGames

 

CANAL FAVORITO DO YOUTUBE

Desimpedidos – #Desimpedidos

Manual do Mundo – #ManualDoMundo

Treta News – #TretaNews

Voc̻ Sabia? Р#VoceSabia

 

INSTAGRAM BRASILEIRO FAVORITO

Anitta (@anitta) – #AnittaInstagram

Bruna Marquezine (@brumarquezine) – #BrunaInstagram

Neymar Jr. (@neymarjr) – #NeymarJrInstagram

Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) – #WhinderssonInstagram

 

INSTAGRAM INTERNACIONAL FAVORITO

Ariana Grande (@arianagrande) – #ArianaGrandeInstagram

Cristiano Ronaldo (@cristiano) – #CristianoRonaldoInstagram

Justin Bieber (@justinbieber) – #JustinBieberInstagram

Selena Gomez (@selenagomez) – #SelenaGomezInstagram

 

MUSER FAVORITO

Lari Manoela (@larimanoela28) – #LariManoelaMuser

Luis Mariz (@luismariz) – #LuisMarizMuser

MoriMura (@morimura) – #MoriMuraMuser

Valentina Schulz (@valentinaschulz) – #ValentinaSchulzMuser

 

GATA TRENDY

Bruna Marquezine – #BrunaMarquezineGata

Flavia Pavanelli – #FlaviaPavanelliGata

Larissa Manoela – #LarissaManoelaGata

Thaynara OG – #ThaynaraOGGata

 

GATO TRENDY

Alok – #AlokGato

Bruno Gagliasso – #BrunoGagliassoGato

Jọo Guilherme Р#JoaoGuilhermeGato

Rezendeevil – #RezendeevilGato

 

ATLETA FAVORITO

Bruninho Rezende (V̫lei) Р#BruninhoRezende

Jaqueline Carvalho (V̫lei) Р#JaquelineCarvalho

Neymar Jr. – #NeymarJr

Rafaela Silva (Jud̫) Р#RafaelaSilv

 

COMO VOTAR ‘MEUS PRÊMIOS NICK 2017’

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site oficial MeusPremiosNick.com.br e também pelo app Nick Play!

Usando as hashtags oficiais você também pode votar pelo Twitter, da seguinte maneira:

· Poste no mesmo tweet usando #MPN e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”)

· Retweets também contam como voto!

· No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!

· Mesmo que você use a mesma hashtag 3 vezes, isso só irá contabilizar um voto!

· Atenção: é possível votar em indicados diferentes no mesmo tweet, desde que você use #MPN e as hashtags dos seus indicados. (Exemplo: poste #MPN #BobEsponja #VikkiRPM #iCarly – para votar no Bob Esponja como “Desenho Animado Favorito”, em Vikki RPM como “Programa de TV Favorito” e iCarly como “Nick Retrô”.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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