Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Neymar Jr. anuncia escolas para incentivar crianças e adolescentes a partir do esporte

Publicado

em

Parceria entre os empresários Neymar da Silva Santos, Charles Martins, Marcus Buaiz e Altamiro Bezerra, rede Neymar Sports terá atuação global e prevê 100 unidades em três anos

Neymar Jr., o maior jogador de futebol brasileiro da atualidade e o mais caro da história do futebol mundial, será o garoto propaganda da Neymar Sports, rede de escolas que tem como missão desenvolver as principais características do atleta Neymar Jr. e do esporte (criatividade, imprevisibilidade, ginga, técnica apurada e alegria) em crianças e adolescentes.

O projeto, que reforça as iniciativas do craque Neymar Jr. na área de educação e formação de crianças e adolescentes, é fruto de uma parceria entre a empresa Neymar Sport Marketing, cedendo a imagem do atleta à rede de escolas Neymar Sports, junto com seus respectivos sócios e empresários.

A Neymar Sports terá atuação focada não somente em futebol, mas também em outros esportes, respeitando sempre a cultura e a inserção de diferentes modalidades nos mais diversos países, já que o projeto se expandirá pelo modelo de master franquias em diferentes regiões e países.

A expectativa é que a Neymar Sports tenha até 100 unidades em quatro países (Brasil, Estados Unidos, Austrália e China) nos próximos três anos. “Nossa primeira unidade será em Miami, na Flórida, onde o interesse e a prática de futebol vem crescendo.”, afirma Neymar da Silva Santos.

De acordo com Neymar da Silva Santos, a criação de uma escola de esportes será uma forma de contribuir para o desenvolvimento de milhares de crianças. “Além disso, queremos retribuir todo o suporte que Neymar Jr. recebeu em sua formação como atleta. Para poder se tornar um jogador de alto desempenho, o Neymar Jr. contou com o apoio de muitas pessoas e com muita dedicação. Com a Neymar Sports, queremos transmitir esses fundamentos para jovens das diferentes partes do planeta que também amam o esporte”.

Charles Martins, que lidera o projeto, destaca que a Neymar Sports quer atuar fortemente junto às crianças e jovens que hoje têm uma forte tendência ao sedentarismo, devido à utilização de tecnologias como games, tablets e smartphones. “Queremos incentivar a prática esportiva em crianças de 6 a 13 anos, período no qual a criança e o adolescente desenvolvem a parte motora. A prática esportiva em uma rede que conta com uma metodologia inovadora é um grande incentivo para que os jovens se interessem pelo esporte”, afirma.

“Ter uma escola de futebol com atuação no mundo todo sempre foi uma vontade do Neymar Pai”, afirma Marcus Buaiz. “Neymar Jr. é uma referência como homem e atleta para milhões de crianças e adolescentes em todo o mundo, sendo sinônimo de ousadia e alegria. É justamente essa característica que acompanha o craque desde criança que queremos repassar aos jovens”, finaliza.

“Ter uma interferência positiva no início da vida desportiva de uma criança pode ser fundamental para o sucesso desportivo de um futuro atleta, e isso aconteceu com meu filho”, declara o empresário Neymar da Silva Santos

O site da Neymar Sports já está no ar, com mais informações e detalhes sobre o projeto. Acesse www.neymarsports.com.

A Neymar Sports doará 1% do faturamento ao Instituto Projeto Neymar Jr, entidade privada sem fins lucrativos dedicada às causas sociais e com capacidade para atender até 3.000 crianças e adolescentes por dia. É um complexo educacional e esportivo localizado no Jardim Glória, na Praia Grande (SP), e atende crianças de 7 a 14 anos e seus familiares.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo