Next e Disney lançam app de educação financeira para crianças e jovens

Avatar

banco digital next lançou seu novo produto: nextJoy, uma conta gratuita para menores de idade, que auxilia pais, responsáveis e seus dependentes nos processos de aprendizados financeiros desde cedo, de forma interativa, estimulante e responsável. A conta digital é personalizável e conta com personagens de franquias como Disney, Marvel e Star Wars para promover a educação financeira de maneira lúdica e interativa.

Trata-se do primeiro projeto na América Latina que une uma instituição bancária e a Disney para incentivar a educação financeira de crianças e adolescentes. Desenvolvido em um novo app integrado à conta next dos pais ou responsáveis legais para permitir que eles tenham o total gerenciamento, o nextJoy oferece serviços como cartão de débito, transferências, educação financeira e “mimos” especiais.

Na última quinta-feira (15) o next lançou no intervalo do programa The Voice, da TV Globo, a primeira grande campanha publicitária de seu novo produto: nextJoy.  Com criação da R/GA, a campanha, que tem como assinatura “Faça a Magia Acontecer”, incentiva que os pequenos conheçam suas finanças e aprendam a valorizar cada conquista, sempre com a autorização e supervisão dos seus pais, mães e responsáveis legais. 

“Saber lidar com o dinheiro é uma habilidade que deve ser ensinada para as crianças e adolescentes. A gente quer que a magia de uma produção desse porte realmente inspire o interesse de pais e filhos por esse assunto. Esse é o impacto mais nobre que essa campanha tem”, afirma Fabiano Coura, presidente da R/GA.

A campanha, intitulada “Missão Presente”, mostra quatro amigos em uma missão secreta para fazer uma surpresa de aniversário para um colega. Para que o plano funcione, eles contam com o nextJoy. O filme foi dirigido por Daniel Rezende, único brasileiro indicado ao Oscar na categoria montagem e diretor de filmes icônicos como o live action da Turma da Mônica e Bingo. Além da TV aberta, haverá peças para Pay TV, digital e redes sociais, e ações com influenciadores. As filmagens foram feitas de acordo com o protocolo sanitário da Ancine e orientações das organizações de saúde.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais