Newstyle traz novo conceito da promoção bebê JOHNSON’S

Avatar

Responsável pela mecânica, agência contribui para o engajamento com estratégia para mães, pais e cuidadores 2.0

A NewStyle é responsável pela mecânica e conceito da promoção de JOHNSONS. Sucesso desde a década de 60, a Promoção Bebê JOHNSON’S está de volta para revelar os três novos Bebês JOHNSON’S que serão as estrelas de uma propaganda da marca e ainda serão contemplados com R$ 10 mil cada.

Para essa nova edição, a NewStyle desenhou uma estratégia mais engajadora, participativa com o intuito de garantir maior adesão. A mecânica da promoção será por meio de sorteio e para participar, a cada R$ 25 em compras de produtos JOHNSON’S baby, DESITIN e COTONETES, o consumidor que cadastrar seu cupom no hotsite da campanha (www.bebejohnsons.com.br) recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios.

Os participantes podem garantir números da sorte adicionais, de duas formas: compartilhando, uma única vez, a foto de seu bebê em seu perfil pessoal do Facebook, por meio do hotsite da promoção, e/ou fazendo a recompra de R$ 25 em produtos das linhas JOHNSON’S baby e COTONETES ou uma unidade de DESITIN, totalizando compras de, no máximo, R$ 2 mil por participante. Os três vencedores serão escolhidos por sorteio, a ser realizado no dia 9 de novembro de 2016. Além dos três grandes prêmios, serão distribuídos ao longo da promoção 2.010 vale-brindes no valor de R$ 200, totalizando mais de R$ 400 mil em prêmios instantâneos.

Mais informações, regulamento completo, datas dos sorteios e descrição dos prêmios no www.bebejohnsons.com.br.

In the news
Carregar Mais