Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

NewStyle surpreende em mais uma edição do P&G Experience

Publicado

em

Agência cria experiências inovadoras para a maior iniciativa de multimarcas na história da P&G Brasil

Reafirmando sua expertise na realização de grandes projetos e a parceria de longas datas com a Procter & Gamble, este é o quarto ano que a NewStyle assina a estratégia do P&G Experience. Patrocinadora global dos Jogos Olímpicos até 2020, a P&G preparou uma verdadeira imersão com inovação, que incentiva seus parceiros de negócios a seguirem O Caminho do Recorde, mote do evento que acontece no Royal Tulip Hotel, no Rio de Janeiro.

Ao chegar no evento, os convidados são impactados por uma supertela de LED, com aproximadamente 150 placas distribuídas em 50 metros quadrados, que transmitem conteúdos exclusivos das marcas e a realidade atual do mercado brasileiro.

Por meio de uma experiência inovadora e imersiva em todo o evento, os visitantes – líderes globais, principais clientes, imprensa, formadores de opinião e varejo – vão conhecer as últimas novidades das marcas P&G, campanhas de marketing inéditas, os principais lançamentos de produtos para os próximos meses e as soluções de negócios para o varejo brasileiro.

O grande destaque desta edição é a Virtual Store, inédita no Brasil. Um ambiente 100% imersivo que permite aos visitantes vivenciar uma experiência em realidade virtual em todos os tipos de pontos de venda. Os parceiros de negócios podem visitar virtualmente sua loja, conhecer a positivação correta de materiais, produtos e melhorar a implementação de estratégias para aumentar o giro de produtos P&G no PDV.

Um videowall com feed em tempo real também envolve os convidados com conteúdos que ressaltam o tema do evento e os Jogos Olímpicos. Arthur Zanetti, Jaqueline Carvalho, Thiago Pereira e Ãgatha Bednarczuk são os brasileiros patrocinados pela P&G no Brasil. Mundialmente, são aproximadamente 80 atletas que compartilham os valores das marcas da companhia e sua performance dentro dos esportes que praticam.

Esta é a maior iniciativa de multimarcas na história da P&G no Brasil. A NewStyle assina planejamento, criação, comunicação e execução do evento.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo