Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

New Balance Brasil anuncia Giovani Decker como novo General Manager

Publicado

em

Neste mês, Giovani Decker assume o cargo de General Manager da New Balance Brasil. Com vasto domínio do setor esportivo, há mais de 20 anos o executivo vem contribuindo para o crescimento de empresas nacionais e multinacionais, focado em construção de marca e branding com pensamento direcionado ao consumidor final.

Após passagem pela Olympikus (2000-2006), fincou os pés de vez no esporte ao consolidar sua carreira na ASICS, onde atuou por nove anos e galgou diferentes cargos até a presidência da empresa. Na sequência, encarou novos desafios como General Manager do UFC (Ultimate Fighting Championship), encarregado de estratégia de eventos, branding, licenciamentos, entre outras atribuições.

Na New Balance, Decker chega com a missão de fortalecer a categoria de corrida e performance, reconhecida mundialmente por sua qualidade, inovação e design, e seguir construindo a trajetória de sucesso da marca em esporte e lifestyle no Brasil.

“Estou super feliz em fazer parte de uma marca tão grandiosa como a New Balance, presente e relevante no mundo inteiro e com trabalho consolidado no Brasil através do Grupo Aste. Me sinto pronto para manter a marca no topo como uma das mais vendidas de sportstyle e aproveitar as diversas oportunidades em outras categorias, como o Running, onde a marca já é a segunda mais vendida em mercados como o americano e o europeu”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo