Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

NEVO é o novo energético oficial do Carnaval de São Paulo

Publicado

em

Referência em inovação e tecnologia atrelada a tratamentos focados em rejuvenescimento, beleza e vida saudável, a Jeunesse cai na folia com um camarote exclusivo no Carnaval de São Paulo. O NEVO, bebida da marca, ainda foi eleito como o novo energético oficial do evento, e será vendido para todo o público em seus dois diferentes sabores – Citrus e Peach Mango -, nos dias 9, 10 e 16 de fevereiro.

O camarote para assistir aos desfiles das escolas de samba conta com um espaço com 800m², distribuído em dois andares e com vista privilegiada para a avenida. No local, haverá um ambiente especial de beleza, onde as convidadas poderão se preparar com a linha completa de maquiagem em spray, NV, e customizar o Abadá Jeunesse. A empresa também oferecerá serviço all inclusive, com bebidas premium e NEVO à vontade, com DJ’s para animar o público durante toda a noite.

Além da área exclusiva no Sambódromo do Anhembi, a marca estará presente nos Camarotes Especiais da Liga das Escolas de Samba durante o Carnaval, oferecendo degustação do energético NEVO aos convidados.

Durante os ensaios das Escolas de Samba, entre os dias 12 de janeiro e 2 de fevereiro, a Jeunesse contou com um Espaço Beauty, onde uma maquiadora profissional fará demonstrações de uso dos produtos da linha de maquiagem NV e deixará as Musas das Escolas de Samba e convidadas especiais ainda mais lindas para cairem na avenida!

As novidades podem ser conferidas pelas hashtags oficiais #NevoNaoNego e #CamaroteJeunesse.

Os ingressos já estão à venda e o evento é aberto ao público.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo