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Neutrox apresenta programação especial para consumidoras curtirem as boas coisa da vida sem sair de casa

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Marca adaptou a programação das suas redes sociais para incentivar as consumidoras a curtirem em casa conteúdos de beleza, atividades físicas e alimentação

A Neutrox, marca especialista em hidratação capilar há mais de 40 anos, sempre incentivou às consumidoras a curtirem as boas coisas da vida sem medo de detonar o cabelo com um portfólio completo para hidratar, recuperar e reconstruir os fios. E agora, nesse atual momento de isolamento social, não poderia ser diferente. Para garantir que as consumidoras possam curtir dentro de casa, a marca transformou seu perfil no Instagram na plataforma #CurtaemCasa com Neutrox, focando em conteúdo de beleza, alimentação, atividade física e meditação.

“Nós sempre incentivamos nossas consumidoras a curtirem a vida ao ar livre, mas assim como muitas empresas, também estamos nos adaptando à quarentena. Nós acreditamos que também é possível curtir em casa e, por isso, convidamos grandes parceiras da marca para criar um conteúdo exclusivo, leve e divertido para incentivar as consumidoras a curtirem bons momentos nos dias de isolamento” afirma Nicole Mandil, gerente de Personal Care da empresa Flora, dona da marca Neutrox.

O conteúdo está sendo produzido em parceria com as atletas profissionais Chloé Calmon, Silvana Lima, Nicole Pacelli, todas patrocinadas pela marca. O trio será responsável por aulas de yoga, treinos de fortalecimento muscular e alongamento. Além de compartilharem hobbies pessoais que poucos conhecem, playlists e receitas desenvolvidas por nutricionistas.

Além disso, a marca convidou a influenciadora e personal trainer Fernanda Queiroz para desenvolver um treino exclusivo e prático para ser feito em casa. A personal também participou de uma live no perfil de Neutrox para tirar dúvidas das seguidoras. Já na editoria de beleza, a Neutrox convidou as influenciadoras Sarah Oliveira e Camila Vieira para compartilharem dicas de cuidados com o cabelo, além de desenvolverem playlists incentivando as seguidoras a aproveitarem esse tempo em casa para um cuidado extremo com os fios, utilizando a linha Xtreme, último lançamento da marca. Nos próximos dias, Sarah fará uma live dando dicas de cuidados com os cabelos.

Desenvolvida pelas agências Index Conectada e For All, responsáveis pelas contas de assessoria de imprensa e PR, estratégias e conteúdo digital da marca, a programação especial, iniciada na primeira semana de abril, está sendo publicada quatro vezes por semana.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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