Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Netza anuncia novidades

Publicado

em

Para incrementar seu potencial estratégico e criativo, a #agenciadonovo, assinatura que retrata o novo em cada detalhe do dia a dia da Netza, desenhou uma nova estrutura em sua equipe: Nara Novais assume como VP de Criação e Planejamento. Há 10 anos na agência, a executiva responderá por todas as estratégias das duas áreas.

A Netza já está a todo vapor em projetos para o Bradesco, a Nestlé, Honda, Mercedes-Benz, entre outros clientes da casa. A sócia-diretora, Fabiana Schaeffer, conta que 2016 foi um ano de muitas oportunidades para a agência e acredita em um 2017 ainda melhor.

“Em tempos de crise, realizamos importantes projetos para oito novas marcas que não faziam parte do nosso portfólio e registramos um crescimento de 45% em relação ao ano anterior. Foi surpreendente! Que 2017 seja mais um ano de superação, fidelização e crescimento sustentável”, explica ela.

Há mais de 15 anos no mercado no comando de Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro, a Netza atende importantes marcas como Embraer, Samsung, Vivo, Honda, Kimberly Clark e Mercedes-Benz. Recentemente, foi eleita a agência do ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP), maior premiação de Live Marketing da América Latina.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo