Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

NET reúne youtubers para o “Desafio do Século!”

Publicado

em

Operadora promove quis entre Julio Cocielo, Lucas Rangel, Caio Pericinoto e Vini Dalpino, com apresentação do Ninja

 

A NET, em parceria com a CoCreators (agência global de marketing de influência), foi atrás dos reis da zoeira, Julio Cocielo, Lucas Rangel, Caio Pericinoto, do canal “É Tipo Isso”, e Vini Dalpino, do canal Vinishow, e os convocou para o “Desafio do Século!”, onde cada creator poderá utilizar seu respectivo device (TV, smartphone, tablet ou notebook) para acessar os conteúdos em destaque do NOW em busca das respostas corretas e, claro, pontuação positiva. Além dos “insanos” desafiados, também foi escalado um apresentador ainda mais maluco: o Ninja, do canal Nunca Mexa. Juntos, os cinco youtubers somam uma audiência de aproximadamente 23 milhões de inscritos em seus canais.

Divididos em duplas, Cocielo, Rangel, Caio e Vini tentarão acertar as perguntas sobre os principais destaques da programação da NET, que pode ser vista em múltiplas plataformas, a hora que quiser. As “punições” para as respostas erradas ficarão a critério do Ninja. “Escalamos um casting que trabalha pesado, mas sem perder o humor. A zoeira e a risada estão garantidas, ao mesmo tempo que a interação com a NET e o conceito ‘multilelas’ acontecem de forma original e orgânica”, destaca Adrianne Elias, CEO da CoCreators. Ela acrescenta que “esse tipo de ação de marketing de influência, além de potencializar ainda mais o alcance e a lembrança da marca NET, ainda educa o consumidor a partir de conteúdos autênticos e engajadores”.

Até o fim de outubro, os canais dos cinco influenciadores exibirão, no mesmo dia, os vídeos com os melhores – e hilários – momentos do Quiz, gravado na Creators’ House:uma casa-estúdio, sede da CoCreators, em São Paulo. “Aproveitamos este novo momento da NET para impactar as pessoas de diferentes formas: brincamos com a forma das pessoas ‘multitelarem’ na nossa nova campanha e desafiamos os heavy users a checar se estão mesmo super conectados em diferentes plataformas”, afirma Roberta Godói, diretora de comunicação da NET.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo