Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

Criada pela Agência Tudo, promoção garante as férias familiares e sorteia kits exclusivos do filme
NESCAU® reforça parceria com os consumidores brasileiros por meio do lançamento da promoção nacional ‘NESCAU® Cereal Garante as Suas Férias’. Criada pela Agência Tudo, a ação sorteará uma viagem para uma família de quatro pessoas aos bastidores da animação ‘A Era do Gelo 5: O Big Bang’, que fica nos estúdios da Fox em Hollywood, nos Estados Unidos. Os vencedores serão conhecidos no dia 07 de setembro de 2016.

Com a promoção, NESCAU® busca garantir um dos momentos de maior lazer e união entre as famílias com muita diversão: as férias. Além disso, os consumidores que se inscreverem na iniciativa poderão concorrer a dezenas de kits exclusivos do filme ‘A Era do Gelo 5: O Big Bang’, constituídos por almofadas, minis copos e imãs de geladeiras personalizados.

Para concorrer, basta comprar uma unidade do produto NESCAU® Cereal 770g ou 270g ou o NESCAU® Cereal Duo 270g em uma das 886 lojas físicas do Pão de Açúcar e Extra, participantes da rede varejista GPA. O próximo passo é cadastrar um código promocional no site www.promonescau.com.br, informando os dados pessoais e do cupom fiscal. Cada produto dá direito a um código para o sorteio, conforme condições descritas no Regulamento da Promoção disponível no site. O período de participação tem início em 01 de julho e segue até 31 de agosto de 2016.

A promoção será comunicada aos consumidores por meio de embalagens promocionais do produto, ambientação de pontos de venda e investimentos em mídias digitais. “Por meio dessa promoção, buscamos ressaltar os valores de NESCAU® que estão relacionados ao convívio em família, diversão e lazer, garantindo aos consumidores uma real oportunidade de vivenciar as férias da melhor maneira possível”, argumenta Márcio Franco, Head de Ativação Tudo, responsável pela promoção.

A épica perseguição de Scrat pela noz o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam A Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos. O filme ‘A Era do Gelo 5: O Big Bang’ estreiou nos cinemas de todo o mundo na quinta-feira, 7.

Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo