Nerd ao Cubo e Felipe Castanhari lançam caixa exclusiva com conteúdo relacionado ao Canal Nostalgia

Avatar

Box começa a ser vendida nesta semana última de setembro e trará itens surpresas relacionados ao universo nerd e ao canal de um dos maiores youtubers do Brasil

Os fãs do Canal Nostalgia, comandado por Felipe Castanhari no YouTube e que já soma mais de 9 milhões de inscritos, serão surpreendidos com uma edição especial da Nerd ao Cubo assinada pelo youtuber. Com itens criados exclusivamente para a Box, escolhidos por Castanhari, a caixa começa a ser vendida esta semana. Trata-se de uma edição limitada e vendida separadamente – a programação mensal do clube de assinaturas segue normal.

Seguindo a tradição da Nerd ao Cubo, a caixa contém de cinco a sete itens, e especialmente nesta edição eles remetem à temática do canal e foram selecionadas com curadoria do próprio Felipe Castanhari.

“Essa caixa é uma parceria muito maneira com o pessoal da Nerd ao Cubo e é uma ação bem exclusiva para a galera que acompanha o Canal Nostalgia. A ideia sempre foi fazer algo bem limitado mesmo e por isso serão vendidas apenas 400 unidades. Eu participei diretamente da escolha dos produtos, que são relacionados a vários assuntos que eu já abordei diversas vezes nos vídeos do canal. São produtos do canal Nostalgia que não poderão ser comprados depois, como camisetas com estampas criadas por nós”, adianta o youtuber, integrante do casting da Digital Stars, a maior agência de influenciadores do Brasil.

Diogo Santos, CEO da Nerd Ao Cubo, explica que o tema Nostalgia já foi utilizado em uma edição da caixa no primeiro semestre do ano, com grande apelo e sucesso, o que levou a empresa a repetir a dose, mas desta vez com a participação de quem mais entende do assunto dentro do universo nerd no Brasil.

“Quem é fã do Canal Nostalgia e curte esse conceito da Nerd ao Cubo não pode perder. O Felipe é um dos grandes influenciadores para o público nerd, ele consegue falar de qualquer assunto relacionado a filmes, séries, games, desenhos, quadrinhos e ainda aborda temas fora desses universos com bastante facilidade, engajando outros públicos. Tem tudo a ver com a proposta da caixa”, afirma Santos.

A edição especial da Box com o Canal Nostalgia e Felipe Castanhari será divulgada nos canais digitais da marca e do youtuber, que faz parte da Digital Stars, empresa de gestão de carreira de produtores de conteúdo e influenciadores digitais da Webedia, da qual também faz parte a Nerd ao Cubo. Segundo Diogo Santos, esse tipo de parceria entre as empresas do grupo resultam em experiências únicas para o consumidor.

“Estamos somente no começo dessa parceria entre a Nerd ao Cubo e os verticais da Webedia. Neste ano nós criamos o clube de assinatura de camisetas da Nerd ao Cubo e duas caixas avulsas e exclusivas, mas teremos muitas outras em breve. Ainda há muito para se explorar já que há uma sinergia direta entre os verticais e a nossa linha de criação de produtos que visa criar uma conexão entre cliente e marca/produto, através de uma experiência de consumo única”, afirma Diogo Santos.

In the news
Carregar Mais