Neo Química fecha naming rights de estádio do Corinthians por 20 anos

Avatar

A Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do Brasil, fechou um acordo de patrocínio com o Sport Clube Corinthians Paulista que prevê os naming rights do estádio da equipe, localizado em Itaquera, em São Paulo (SP). O estádio passa a se chamar Neo Química Arena.


O acordo, que tem duração de 20 anos, foi firmado por um valor de R﹩ 300 milhões, que serão pagos em 20 parcelas anuais. Além dos jogos de futebol, a Neo Química Arena receberá eventos, como espetáculos e shows musicais.
“A Neo Química está presente em todo Brasil e, com medicamentos de qualidade, oferece saúde a todos os brasileiros. Onde há esporte, há saúde, e a parceria de longo prazo com o Corinthians vai nos aproximar ainda mais de nossos consumidores”, comenta Ana Biguilin, diretora geral da marca. “Estamos felizes em concretizar esta parceria num momento tão marcante para o clube e seus torcedores, que é a comemoração dos 110 anos do Corinthians”, acrescenta.


“Como presidente do clube, estou muito contente e tenho certeza de que represento o sentimento de mais de 35 milhões de corinthianos. É muito bom ter de volta um grande parceiro do passado, que sempre foi muito correto em todos os seus acordos com o Corinthians. Agora é Neo Química Arena. Obrigado à Neo Química por tudo”, diz Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.


Para anunciar a parceria, a Neo Química e o Corinthians realizaram ontem (31/08) à noite uma live diretamente da Neo Química Arena, com participação de representantes da marca e do clube. A cantora corinthiana Negra Li cantou o hino da equipe, e o ator Dan Stulbach interagiu com o goleiro Ronaldo Giovanelli e o cantor Tiaguinho, debatendo suas ligações com o time e a arena.

In the news
Carregar Mais