Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

NBS leva espectadores para dentro da lavadora de roupas Panasonic

Publicado

em

Ação acontece na sala 4DX® do Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo

Imagine ir ao cinema e parar dentro de uma lavadora de roupas Panasonic! Na ação criada pela NBS, é exatamente essa a experiência que a marca japonesa, líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas, levará aos espectadores da sala 4DX® no Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo. A ação, que foi comercializada pela FLIX Media, acontecerá de 25 a 27 de janeiro e surpreenderá o público com uma vivência audiovisual cheia de tecnologia, efeitos e sensações dentro de uma lavadora Panasonic.

Com um filme de aproximadamente 1 minuto, veiculado antes das sessões, a ação reforçará as características das lavadoras que têm a melhor lavagem da categoria*, um sistema que lava apenas com o movimento das águas, além de ter baixo consumo de água e poder reutilizá-la. Os espectadores, então, passarão pela melhor lavagem da categoria: enquanto, na tela, a água se movimenta por dentro, as cadeiras do cinema também se movimentam; quando o sabão em pó age retirando a mancha da roupa, a sala é tomada por um aroma característico do produto; quando o personagem derruba sorvete na sua roupa ao bater em um poste, o público sente o impacto.

“As lavadoras Panasonic têm tanta tecnologia que precisávamos de um espaço igualmente tecnológico pra contar essa história”, define André Havt, Diretor de Criação da NBS.

A ação, produzida em parceria com a 4DX® de Los Angeles, faz parte do conceito Criado pra você, idealizado pela NBS. A campanha da agência para os produtos Panasonic de linha branca destaca a filosofia da marca de desenvolver produtos pensados exclusivamente para melhorar a realidade das pessoas como o Beto, sentado na poltrona F7, a Fabi, dormindo na poltrona C4, o Caio, comendo pipoca na poltrona E4.

*De acordo com eficiência de lavagem em água fria, segundo Tabela Inmetro de consumo/eficiência energética para lavadoras de roupas automáticas com abertura superior (top load).

 

Serviço:

Cinépolis JK Iguatemi

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olimpia, São Paulo – SP, 04543-011.

A ação acontece de 25 a 27 de janeiro na sala 4DX – veiculação antes das sessões.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo