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Nativa digital, Youse aposta em estratégia off-line para impactar novos clientes

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Com o objetivo de se aproximar cada vez mais do dia a dia das pessoas, a plataforma desenvolveu estações de autoatendimento para venda de seguros que serão distribuídos pela grande São Paulo

A Youse, plataforma de vendas de seguros online, pertencente a Caixa Seguradora, continua o processo de transformação do mercado de seguros no Brasil com uma proposta pautada em uma nova experiência para o consumidor. Dessa vez, a insurtech referência do Brasil, aposta em levar a contratação de um seguro 100% online, também para os canais de vendas off-line com a criação e implementação de 10 totens de autoatendimento que serão alocados em unidades do Instacarro, nos shoppings Morumbi Town e Granja Viana, além de lojas de rua nos bairros de Santana e Itaim Bibi na região metropolitana de São Paulo. Para quem optar pela contratação via dispositivos, a Youse oferece um desconto de 10%.

“Somos uma plataforma nativa digital que tem apostado nas mais diferentes ações de engajamento com os consumidores. O nosso perfil de cliente são pessoas que estão contratando um seguro pela primeira vez e são atraídas pela experiência digital e mobile que a Youse proporciona. Por isso, queremos impacta-los em vários momentos durante o seu dia. Da hora que ele acorda e loga na sua rede social favorita, na rádio a caminho do trabalho, no comercial de TV na hora do almoço, no elevador, e agora também no ponto de venda físico, onde ele poderá contratar um seguro de automóvel, vida e residencial em questão de minutos”, afirma o diretor da Youse, Eldes Mattiuzzo.

Os totens são autoexplicativos e o processo de contratação do seguro segue a mesma jornada do celular e do desktop, na qual é possível personalizar um seguro auto, vida ou residencial do jeito que quiser, escolhendo as coberturas e assistências que mais se adequam a necessidade de cada pessoa.

Por fim será possível emitir a apólice instantaneamente, de maneira rápida e fácil. O sistema é totalmente integrado, o que permite a pessoa iniciar o processo em qualquer um dos dispositivos e decidir em qual deles deseja finalizar a compra sem ter que recomeçar o procedimento.

Com a expectativa de expandir a ação para outras cidades do Brasil, a Youse foca os seus esforços apenas no estado de São Paulo. Até o momento são quatro terminais já funcionando.

“A ideia é levar as estações de autotendimento para outras capitais nos próximos meses. O mais importante é proporcionar ao consumidor uma experiência jamais vista no mercado segurador, na qual ele pode sair com uma apólice emitida instantaneamente”, conclui Mattiuzzo.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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