Natal do Bradesco em Curitiba tem mais uma edição mágica

Avatar

Espetáculo de 2016 reuniu mais de 47 mil pessoas em uma única noite

Com estreia prevista para 1º de dezembro, o Natal do Bradesco em Curitiba – tradicional e já esperado espetáculo natalino e que atrai milhares de turistas de todo o Brasil – chega à sua 27ª edição. No enredo deste ano, alunos de um conservatório de música, ajudados pela sua professora interpretada pela atriz Simone Gutierrez, trazem à vida o Sr. Palaciano, personagem que sofreu um encantamento e se materializou na forma do Palácio Avenida, prédio em que acontece a apresentação.

De acordo com Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco, o espetáculo conversa com o posicionamento adotado pela marca, o Pra Frente, que está atrelado à ideia de que sempre vale a pena continuar. “Isso tem plena aderência com o espetáculo de Natal, que este ano fará um tributo à força da vida, à importância do aprendizado, da fé e da paz”, explica o executivo.

Mas a magia do Natal do Bradesco, que tem produção da Bferraz, vai ser difundida para além do Palácio Avenida. O aeroporto de Curitiba ganhou um lounge ambientado com a identidade visual do espetáculo, no qual as pessoas podem deixar mensagens e desejos de Natal. “Com o objetivo de ampliar o contato das pessoas com a marca, além do espetáculo, criamos ações multiplataforma pela cidade que se desdobram no pré e pós evento, extrapolando a experiência e gerando uma conexão ainda mais genuína com a população”, conta Parizotto. Também estão previstas ações em mídias sociais, OOH, revista e rádio. “Em parceria com o Bradesco, criamos um plano de mídia que dê conta do tamanho e da importância que o espetáculo tem não só no Natal de Curitiba, mas no do Brasil já que a apresentação entrou pro calendário cultural do país”, ressalta Bazinho Ferraz, presidente da BFerraz.

 

Mídias sociais

Durante as apresentações, o canal @umcartão (instagram.com/umcartao/) vai materializar os sentimentos natalinos em cartões reais que serão distribuídos para o público e publicados nas redes sociais do Bradesco. No Facebook do banco, a estreia do espetáculo ganhará uma transmissão ao vivo. Além disso, os youtubers Egnalda Côrtes e PH Côrtes (mãe e filho) farão uma cobertura completa em vídeo de todas as atrações, bastidores, histórias e emoções do Natal de Curitiba.

In the news
Carregar Mais