Natal com Pringles® e Playstation™: “Celebre, Jogue e Ganhe!”

Avatar

Promoção dará prêmios instantâneos e chance de ganhar um PS4™

Desde 2015, Pringles® chama a atenção de seus fãs com promoções natalinas e, neste ano, não poderia ser diferente. Para o Natal 2018, a marca se uniu a uma das maiores marcas de games do mundo, a Playstation™, e preparou a promoção ‘Celebre, jogue e Ganhe’, que será realizada de 1º de novembro a 30 de janeiro de 2019 em todo o país.

Além dos prêmios instantâneos, o consumidor continuará concorrendo a um PS4™. Para participar da promoção, basta adquirir os produtos com embalagem promocional de 146g/155g e cadastrar as latas no site www.promopringles.com, preenchendo os dados necessários para receber na hora as premiações instantâneas.

Com uma lata de Pringles® promocional de Natal, o participante ganha na hora um fundo de tela mais um número da sorte para concorrer a um PS4™; com duas latas promocionais, o consumidor ganha R$ 24,00 de crédito para utilizar na Playstation Store™ e dois números da sorte; já com três Pringles®, além de três números da sorte, o jogador ganha um mês grátis de Playstation Plus™.

“Ao longo do ano, Pringles® tem como objetivo proporcionar experiências únicas e com prêmios incríveis aos consumidores. A promoção de Natal não poderia ser diferente e, por esse motivo, buscamos unir forças com a Playstation™. É um prazer mostrar que cada vez mais procuramos por parcerias que forneçam benefícios e vantagens aos nossos shoppers”, comenta Damian Pirichinsky, diretor de marketing Mercosul.

Presente há 20 anos no Brasil, Pringles® conta com duas linhas de produtos em seu portfólio.

A versão salgadinho de batata que está disponível em quatro sabores: original, creme e cebola, queijo e barbecue e a linha Pringles® Tortilhas que pode ser encontrada nos sabores original, creme e cebola e pimenta picante.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais