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Agências

Nasce nova holding voltada ao entretenimento: a UMAUMA

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Fruto da união das agências Haute e Fishfire, grupo promete entregar soluções de ponta a ponta para o mercado de eventos corporativos e continuar crescendo com seus selos de festas para o público final

Após um longo período de estudo, a parceria de longa data entre Haute e Fishfire resulta na união de forças, expertises e público para a entrega de soluções de ponta a ponta ao segmento de entretenimento. As consagradas agências paulistas se unem e, agora, são duas das empresas que formam a UMAUMA, a nova holding do mercado de eventos do País. Para isso, outras três empresas parceiras, Mailing Dealer, Briefing Agency e Zigzag, que já eram núcleos da Haute e da Fishfire antes da fusão, complementam o portfólio do grupo.

O grande diferencial da holding é a entrega completa e integrada do evento, que inclui o planejamento, produção, ativação, mailing de convidados, conteúdo artístico, além da entrega de mídia – tudo amparado pelas demais empresas do grupo e pela agência parceira Coletiva Comunicação, responsável pela estratégia e o relacionamento com a imprensa e formadores de opinião.

“Estamos muito ansiosos com esse novo momento. Juntos somos mais fortes e teremos todos os artifícios para entregar, com excelência, qualquer tamanho e perfil de evento ou ativação. Com nosso portfólio completo, também conseguimos crescer dentro de nossos clientes, cuidando de outras frentes, garantindo um melhor alinhamento entre as áreas e uma melhor comodidade, consequentemente um resultado mais expressivo”, conta Bruno Dias, um dos sócios da holding juntamente com Dado Ribeiro, Fabio Di Gregório, Felipe Aversa, Guilherme Teixeira, Guga Guizelini, Lourenço de Almeida Braga, Pedro Braun e Pierre Grego.

 

A GESTÃO DA UMAUMA

Para o cliente final, cada uma das empresas da UMAUMA se mantêm com seus respectivos nomes e times, atendendo os diversos tipos de necessidades e budgets. Haute e Fishfire trabalham dentro de três plataformas principais. PEOPLE, que é voltada para o público final e deu origem a ambas as agências – com festas proprietárias, venda de ingresso e faturamento no bar- “irá oferecer eventos ainda mais grandiosos e inovadores. Queremos surpreender nosso público”, garante o sócio Guilherme Teixeira. O calendário de festas, como Music Motion, Farofada, Baile do Denis, Churrascada, Fervo e Sunrise permanece o mesmo, assinado por cada uma das agências. “Nossa agenda continua a mesma, o que muda é que agora teremos mais braços para fazê-las acontecer, ao mesmo tempo, dos outros inúmeros eventos dentro da holding”. Com essa união, o grupo busca aperfeiçoar a operação por meio da padronização de processos, desenvolvimento de pesquisas e renovação de portfólio com a criação de novos selos. “Queremos crescer em todos os sentidos e isso significa olhar para dentro e evoluir em todas as esferas, inclusive na gestão”, complementa Guilherme.

Na plataforma LIVE, experiências aproximam o público de marcas e situações mais reais e inesquecíveis. Como o projeto gastronômico Cooking Lessons, que possibilita uma aula de culinária ao lado de grandes chefs, representando renomados restaurantes, ou com o Art LAB que, em um tour pelo Beco do Batman, seguido de uma oficina, aproxima o público das mais diferentes formas de arte, como pintura e grafite. Outras experiências ainda são oferecidas nessa plataforma como campeonato de Kart, Pôquer Night, Gamão e Futebol, que reúnem amantes dos esportes representando sua empresa, turma de amigos ou marca preferida.

Já a plataforma BRAND, mira o mercado corporativo podendo tanto ativar a marca no calendário de festas, como ja acontece com 99, Hypermarcas e Restoque ou criar e planejar eventos proprietários, exemplos disso são a Budweiser Basement e Corona Sunsets, além de projetos proprietários para outras marcas da Ambev (Stella Artois, Colorado, Goose Island, Fusion, Do Bem), também atende importante marcas como: SKY, Johnson&Johnson, Schutz, Polo Ralph Lauren, entre outras.

“Nosso grande diferencial é que além de atendermos as necessidades das marcas, somos próximos do público final e entendemos seu comportamento. Com isso, entregamos um evento verdadeiro e sempre alinhado com o Budget do cliente”, complementa Bruno.

 

AS DEMAIS EMPRESAS DO GRUPO

Mailing Dealer, Briefing Agency e Zigzag, que antes eram núcleos para criação de mailings segmentados, agenciamento de DJs e promoção, respectivamente, agora são empresas da holding. “Estamos em constante evolução, buscando sempre oportunidades dentro do mercado do entretenimento e vislumbramos continuar com esse crescimento”, acrescenta Guilherme.

Mailing Dealer: Criada há quatro anos, pela agência Haute e a publicitária Juliana Barbeiro, nasceu para promover eventos, festas, marcas e experiências sociais, de acordo com o target que o cliente deseja atingir. Sua base de 45 mil nomes é segmentada por subcategorias, como faixa etária, região de domicílio e lifestyle.

Briefing Agency: Comandada pelos DJs e empresários Marcelo Botelho e Guga Guizelini, a Briefing Agency nasceu em 2014, como um dos núcleos da agência Haute, com a missão de identificar as necessidades dos diferentes tipos de clientes para oferecer o artista mais adequado. O portfólio conta com mais de 30 profissionais de perfis variados e que estão presentes nos eventos mais badalados e concorridos do Brasil.

Zigzag: É a agência de marketing promocional do grupo e nasceu com a missão de profissionalizar o trabalho de promoção de eventos. Dentre as ferramentas usadas para isso, a empresa inovou ao utilizar o convite pelo Facebook, publiposts no Instagram e relacionamento via WhatsApp. Além disso, a Zigzag também realiza a venda de ingressos para eventos. A plataforma é dirigida por Ricardo Almeida, Eduarda Yamada e Felipe Pastore e para o ano de 2017 já apresenta 94 datas reservadas e clientes de diversos segmentos e tamanhos.

Coletiva Comunicação: Parceira da holding, a Coletiva é uma agência de relações públicas com foco em assessoria de imprensa. Fundada em 2010 por Dani Cossa e Vivi Hipólito, é especialista em intermediar o relacionamento entre diferentes marcas e a imprensa e, na UMAUMA, em reverberar os eventos realizados pela holding.

 

UMA CASA

Desde fevereiro fisicamente unidas, a UMAUMA abriga as quase 60 mentes brilhantes das duas agências em uma casa no Jardim Paulistano, denominada UMA CASA, que foi reformada para atender a demanda do dia a dia e transformada em um incubadora de novos projetos da holding.

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Avantgarde conquista Leo Madeiras e entrega primeira convenção nacional da marca

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A Avantgarde venceu a concorrência para a entrega do primeiro encontro nacional de vendas da Leo Madeiras, que reuniu mais de 800 colaboradores da marca, entre equipes de lojas próprias e franquias, no mês de março, em São Paulo. Pela primeira vez, em 80 anos de história, a Leo Madeiras, que já organiza diversas comemorações ao longo do ano para suas equipes, reuniu o time a nível Brasil em um evento de dois dias que uniu experiência e engajamento.

“A Leo Madeiras é uma empresa com oito décadas de história, que preza por fornecer um ecossistema supercompleto para o marceneiro. São quase 4 mil colaboradores em todo o país e espera crescer mais nos próximos anos. Assim, desenhamos uma convenção com foco em experiências, para que o time se sentisse ainda mais fortalecido e engajado”, afirma Elaine Rufato, CEO da Avantgarde.

Durante dois dias, no Holiday Inn Anhembi, os participantes vivenciaram uma temática de “Expedição de Vendas”, com toda a jornada do evento conduzindo as equipes a enxergarem a importância da união, das metas, dos objetivos e da conexão. Todos os detalhes, desde os desdobramentos iniciais, comunicação, criação da cenografia, das ativações, produção, logística (aéreo e terrestre), A&B e brindes ficaram sob os cuidados da Avantgarde.

“Nos últimos 4 anos, o setor moveleiro testemunhou transformações significativas. Vimos uma ágil adaptação por parte das empresas para entregar inovação e atualização para um consumidor cada vez mais em evolução. É nesse contexto que estamos animados em continuar oferecendo soluções e experiências para este mercado, em especial para as próximas demandas da Leo Madeiras”, reforça Elaine Rufato.

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Pela primeira vez, bola chega no campo em salto de paraquedas na final do Campeonato Pernambucano Betnacional 2024

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Na decisão no último sábado (06) do Campeonato Pernambucano Betnacional 2024, a casa de apostas da NSX, fez os torcedores olharem para o céu em sua ação promocional “Olhe para o Alto”, na Arena Pernambuco. Momentos antes da partida entre Sport e Náutico, três paraquedistas sobrevoaram o estádio e fizeram um pouso histórico: dois representando cada time com suas respectivas bandeiras e outro com a bandeira de Pernambuco, trazendo consigo a estrela do jogo: a bola oficial da partida.

“Somos a bet do Brasil e nosso propósito é estar em todo lugar, no campo, nos leads, nas camisas dos jogadores. Por isso, a nossa estratégia foi criar um novo espaço de mídia nos céus de Recife”, afirma Lucas Gasull, Sócio da Lean Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Em parceria com a Globo, a campanha teve início na sexta-feira (5), quando Tiago Medeiros, apresentador do quadro Carona do GE, do Globo Esporte, conversou com dois jogadores ídolos de cada time para falar sobre as finais do campeonato, e aproveitou para entregar a bola para o piloto do avião. No sábado (6), antes do jogo, o apresentador recebeu de volta das mãos de um dos paraquedistas antes da partida.

A ação, idealizada pela Lean Agency, proporcionou um momento memorável para os torcedores dos clubes pernambucanos que ficaram nas nuvens. “Esta iniciativa reafirma o nosso compromisso em realizar experiências marcantes aos torcedores. A bola que desceu dos céus simboliza não apenas o jogo, mas também o espírito de união e paixão pelo futebol pernambucano”, finaliza Lucas Gasull.

Ficha Técnica

Título: OLHE PARA O ALTO

Agência: Lean (@lean.agencia)

Cliente: NSX Group (@plataformansx)

Marca: Betnacional (@bet.nacional)

VP de Criação: Nilo Thiago

Coordenadores de Criação: Bru Cavalcanti, Maurício Penedo, Camila Guimarães, Lucas Araújo

Diretor de arte: José Carlos

Redator: Yago Santana e Gustavo Verçosa

VP de Atendimento e Operações: Rodrigo Ramos

Coordenação de Atendimento e Operações: Mariana Autran

Executiva de Atendimento: Débora Seabra

Coordenadora de Produção: Priscilla Carvalho

Produtora: Bianka Lopes

Coordenação de Audiovisual e Art Buyer: Monike Filgueira

Produtora de Audiovisual e Art Buyer: Alana Luna e Roberta Batista

VP de Estratégia e Dados: Danilo França

Coordenação de Mídia: Paula Galvão e Jaime Amorim

Coordenação de Marketing de Influência: Gabriela Teixeira

Gestão de Marketing de Influência: Matheus Barbosa

Head de Planejamento: Thiago Diniz

Produtora de Imagem:  OFF BOX

Paraquedistas: Vertical Jump

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