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Nasce a Live Play, mais uma ferramenta de mídia da Revista Live Marketing

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A Revista Live Marketing está dando um novo passo no sentido de se transformar em uma multiplataforma de conteúdo do setor. Assim, está lançando a Live Play, que terá como objetivo levar ao mercado um conteúdo extremamente relevante e diferenciado. Essa iniciativa junta-se à própria Revista Live Marketing, o portal de notícias, a Rádio Live Marketing e ao Live News, a news letter distribuída para a base de assinantes da revista, composta por aproximadamente 6 mil nomes.

De partida, dois projetos serão lançados em breve. Um é o canal para apresentação de vídeos cases, onde agências, fornecedores e até mesmo empresas do trade, poderão apresentar seus cases de sucesso. Os programas terão entre 5 e 7 minutos e serão acompanhados de uma divulgação especial por meio das redes sociais da revista.

O segundo é um programa de entrevistas que semanalmente trará as tendências do mercado apresentadas por profissionais respeitados. Assim, serão entrevistados os grandes líderes do segmento, que trarão sempre um conteúdo exclusivo. A proposta é que esse programa tenha 15 minutos de duração e sirva de referência para aqueles que querem saber para onde caminha o Live Marketing brasileiro.

Para que o trabalho seja feito de maneira absolutamente profissional, a Revista Live Marketing fechou um contrato de parceria com a Urucum, produtora que ficará responsável por toda a produção dos programas e respectiva edição.

Assim, quem quiser conhecer os projetos da Live Play, pode solicitar o mídia kit direto com o departamento comercial, por meio do email [email protected] ou pelos telefones: (11) 2626.0567 – (11) 99978.9998.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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