Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nasce a Hawk, produtora de Tuta e Breno Castro

Publicado

em

A Hawk, produtora de Tuta e Breno Castro, chega ao mercado com elenco de diretores premiados, formado por nomes como Marcello Bozzini, Hudson Vianna, Pedro Pinto e Martin Hodara.

E com o entendimento de que hoje o filme publicitário não anda mais sozinho, os sócios foram buscar uma aliança estratégica com a Snack – a maior rede de social video do Brasil. Juntas, Hawk + Snack têm a capacidade de entregar projetos integrados, tanto no conteúdo, como também na estratégia de divulgação.

A Hawk entregará o melhor filme publicitário e a Snack fará a extensão do conteúdo no Youtube, Instagram e Facebook, com o uso de dados, influenciadores e inteligência com uma nova proposta para o mercado audiovisual.

“Vamos produzir o filme premium com os melhores diretores e junto com a Snack oferecer uma solução integrada com desenvolvimento, produção e distribuição via redes sociais usando dados e inteligência para garantir resultados.”, afirma Breno.

A nova produtora estreou com o filme da agência CP+B para a Embraer, dirigido por Martin Hodara, que em pouco tempo atingiu 2 milhões de views.

BRENO CASTRO

Entrou para publicidade através da Zeppelin Filmes, onde foi sócio-fundador da marca e responsável pela introdução da operação em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Breno tem mais de 5.000 filmes em seu curriculum e os classificou em vários festivais como Cannes, Profissionais do Ano – Rede Globo, Prêmio Colunistas, ARP, El Ojo de Iberoamérica, Festival de NY, Festival de Londres, entre outros. Tem como ponto de destaque a indicação da sua então produtora, a Zeppelin Filmes, ao prêmio Caboré 2004.

Foi o primeiro produtor indicado ao Prêmio Profissional de Propaganda do Ano ARP, em 2014. Alguns de seus filmes conquistaram medalha de ouro no Festival Iberoamericano de Publicidad, no Anuário do Clube de Criação de São Paulo, no Festival Internacional de Publicidade do RJ, e no Prêmio Colunistas.

Em 2005, sua produtora foi a homenageada da Folha de São Paulo e entrou no ranking global da revista Shots como uma das 50 mais premiadas do mundo.

Depois da Zeppelin, Breno criou a marca Honey Bunny Films e foi fundador e Head Producer da Movie.

Breno também já foi produtor executivo de programas e séries para a televisão, como o ”Bem Simples” e ”A Vida de Rafinha Bastos”, exibidos na FOX, ”Caos”, no History Channel e ”Fome de quê?”, no Discovery Home & Health.

TUTA

A Tuta é sócia e diretora de atendimento da Hawk.

Na Zeppelin Filmes produziu a série ”A Vida de Rafinha Bastos” para a FOX, passando para a área de publicidade, quando estreou atendendo um filme do coletivo ”We are Magnolias” para a Lupo. Depois disso, trabalhou em projetos com importantes diretores de cena, como Carlos Manga Júnior, Marcello Lima, Vokos, Martin Hodara, Sebastián Valiño, Pedro Pinto, Marcello Bozzini, Hudson Vianna, entre outros.

Tuta foi atendimento da Honey Bunny Films e da Movie.

Mas antes de fazer publicidade, Tuta trabalhava como produtora audiovisual, tendo passagens pela TV Cultura, O2 Filmes, e outras produtoras independentes. Em 2012, foi produtora executiva do longa-metragem ”Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa”, de Gustavo Galvão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo