Nasce a Execution Health, primeira agência de comunicação brasileira concebida em formato híbrido de negócio com impacto social

Avatar

Liderada por Geraldo da Rocha de Azevedo, Merula Steagall e Alexandre Melo, a nova empresa visa realizar eventos proprietários inovadores para pacientes, bem como criar e executar campanhas de comunicação para a área de saúde que gerem impacto social

Criada a partir da aliança entre dirigentes da agência Execution, da ABRALE- Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia e da OfficeWare, nasce a Execution Health, primeira agência de comunicação do mercado brasileiro planejada em um modelo híbrido com impacto social, formato de empresa em ascensão no mundo que derruba as fronteiras entre empreendimentos sociais e o ambiente de negócios.

Sob a liderança de Geraldo da Rocha de Azevedo, Merula Steagall e Alexandre Melo, a Execution Health agrega criatividade estratégica de uma agência, ao compromisso de impacto social de uma ONG e expertise em soluções de colaboração e inteligência cognitiva. É uma companhia que tem como principal objetivo criar campanhas que melhorem a qualidade de vida das pessoas. Para isso, visa desenvolver campanhas estratégicas diferenciadas com impacto social, uso de inteligência, monitoramento e outras inovações digitais. “A Execution Health já nasce com propósito. Diferentemente de outras empresas que adotam uma causa, ela já está na causa” comenta Geraldo da Rocha de Azevedo, CEO da Execution e fundador da Execution Health.

Para Merula Steagall, presidente da ABRALE e cofundadora da Execution Health, a agência será um diferencial no mercado nacional: “Esta iniciativa certamente trará novo entendimento e alternativas de se operacionalizar programas que impactem positivamente a vida das pessoas. Negócios com propósito, serão o modelo mais sustentável de reduzir as barreiras sociais em nosso pais.” Ela afirma ainda que “este é apenas o ponto inicial, pois o principal objetivo é melhorar os desfechos nos tratamentos e suprir necessidades existentes na sociedade dentro do segmento da saúde”.

Nesse momento especial para a empresa, a Execution Health, anuncia também sua primeira empreitada com o lançamento do 1º Congresso Digital para Pacientes com Câncer – CÂNCER COM CIÊNCIA. O evento, totalmente gratuito para o paciente, acontece do dia 12 ao dia 21 de outubro e vai dispor na plataforma on-line, mais de 25 salas de conferências digitais com conteúdos muito relevantes, produzidos por renomados hospitais e especialistas do setor, promovendo acesso a informação de qualidade para pacientes, familiares, cuidadores e intressados nos temas.

“A cada ano são diagnosticados 600 mil novos casos. Existem atualmente mais de dois milhões de pessoas em tratamento contra o câncer no Brasil. Se multiplicarmos o total por pelo menos dois familiares diretamente envolvidos com o tratamento, temos um público alvo estimado de 4 milhões de pessoas para o Câncer Com Ciência” afirma Geraldo.

Entre os apoiadores e patrocinadores já confirmados para o congresso estão as empresas Roche e Astellas, os hospitais Albert Einstein, Beneficência Portuguesa, Nove de Julho, Samaritano, Santa Catarina, Paulistano e IBCC, assim como as entidades ABIFIC, ANAHP e INTERFARMA.

“Temos um grande desafio pela frente com a 1ª edição do CÂNCER COM CIÊNCIA. Vamos fazer a informação chegar aos pacientes de todo o país e proporcionar alto impacto social que certamente nos inspirará para outras iniciativas igualmente inovadoras”, diz Alexandre Melo, cofundador da Execution Health.

Parte dos lucros obtidos com a publicidade para o CÂNCER COM CIÊNCIA será destinada para os projetos de apoio aos pacientes da ABRALE. “A Execution Health não está presa ao pensamento de negócios tradicionais, pois nosso propósito é desenvolver soluções colaborativas para demandas de saúde da sociedade”, finaliza Geraldo da Rocha de Azevedo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais