Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

NARS lança narscosmetics.com.br

Publicado

em

NARS Cosmetics anuncia hoje o lançamento de seu e-commerce no Brazil. A marca, conhecida por inspirar a autoexpressão, a criatividade e o talento artístico, trazendo high-fashion, estilo e visão vanguardista para a beleza, lança seu primeiro e-commerce da América Latina.

Além dos produtos cult favorites da NARS, como o Blush Orgasm, Bronzer Laguna, The Multiple e Velvet Matte Lip Pencil, o site contará ainda com os produtos mais cobiçados da marca.

O novo e-commerce do Brasil será importante para promover o DNA da marca como uma plataforma exclusiva para divulgar campanhas, tutoriais e lançamentos.

Fundada por François Nars em 1994, a marca abraça a individualidade e inspira a autoexpressão, a criatividade e o talento artístico, trazendo high-fashion, estilo e visão vanguardista para a beleza. Ousadia, cores inesperadas e texturas luxuosas garantem que cada produto faça jus ao DNA da marca – moderna, audaciosa, icônica. Adquirida pela Shiseido em 2000, a NARS Cosmetics é distribuída pelas lojas especializadas e de beleza em todo o mundo.

Para mais informações, visite: www.NARScosmetics.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo