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Na Netshoes, consumidor não resiste e vai à lona por Nocaute de Prêmios

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E-commerce de artigos esportivos lança promoção ‘Nocaute de Prêmios’, em que – durante todo o mês de outubro – consumidores concorrem a 62 bicicletas e a um Volvo V40, zero quilômetro

Compras via Netshoes App, o aplicativo mobile da loja virtual, rendem o dobro de cupons para concorrer aos prêmios nos sorteios

Ser nocauteado e ainda ganhar. Se no boxe isso é inimaginável, na Netshoes a regra foi subvertida: os consumidores do e-commerce de artigos esportivos – durante todo o mês de outubro – sofrerão um “Nocaute de Prêmios”, concorrendo a presentes incríveis, como um carro zero quilômetro e a 62 bicicletas.

A cada R$100,00 em compras de produtos na Netshoes, o consumidor garante dois números da sorte, sendo um para concorrer a uma bicicleta GONEW Endorphine 5.1 Grip Shifter Shimano Alumínio (Aro 26, 21 Marchas) e outro para concorrer a um carro Volvo V40 zero quilômetro no sorteio. As compras realizadas pelo aplicativo da loja virtual, o Netshoes App, nestas mesmas condições, garantem cupons em dobro.

O período de participação no Nocaute de Prêmios Netshoes é do dia 1º ao dia 31 de outubro. Os sorteios das bikes GONEW serão realizados a cada 10 dias durante o mês, enquanto o Volvo V40 será sorteado no dia 9 de novembro.

Os números da sorte serão informados aos participantes no próprio site da Netshoes, podendo a qualquer momento serem consultados na aba “MEUS NÚMEROS” no hotsite www.netshoes.com.br/nocautedepremios. O regulamento e detalhes da promoção também estão disponíveis no hotsite.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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