Na Netshoes, consumidor não resiste e vai à lona por Nocaute de Prêmios

Avatar

E-commerce de artigos esportivos lança promoção ‘Nocaute de Prêmios’, em que – durante todo o mês de outubro – consumidores concorrem a 62 bicicletas e a um Volvo V40, zero quilômetro

Compras via Netshoes App, o aplicativo mobile da loja virtual, rendem o dobro de cupons para concorrer aos prêmios nos sorteios

Ser nocauteado e ainda ganhar. Se no boxe isso é inimaginável, na Netshoes a regra foi subvertida: os consumidores do e-commerce de artigos esportivos – durante todo o mês de outubro – sofrerão um “Nocaute de Prêmios”, concorrendo a presentes incríveis, como um carro zero quilômetro e a 62 bicicletas.

A cada R$100,00 em compras de produtos na Netshoes, o consumidor garante dois números da sorte, sendo um para concorrer a uma bicicleta GONEW Endorphine 5.1 Grip Shifter Shimano Alumínio (Aro 26, 21 Marchas) e outro para concorrer a um carro Volvo V40 zero quilômetro no sorteio. As compras realizadas pelo aplicativo da loja virtual, o Netshoes App, nestas mesmas condições, garantem cupons em dobro.

O período de participação no Nocaute de Prêmios Netshoes é do dia 1º ao dia 31 de outubro. Os sorteios das bikes GONEW serão realizados a cada 10 dias durante o mês, enquanto o Volvo V40 será sorteado no dia 9 de novembro.

Os números da sorte serão informados aos participantes no próprio site da Netshoes, podendo a qualquer momento serem consultados na aba “MEUS NÚMEROS” no hotsite www.netshoes.com.br/nocautedepremios. O regulamento e detalhes da promoção também estão disponíveis no hotsite.

In the news
Carregar Mais