Na contramão da tecnologia, empresa abre vagas para trabalhadores artesanais

Avatar

Com a retomada do varejo, 2a1 Cenografia contratará escultores, pintores e marceneiros para atender a demanda de Natal

Contrariando as expectativas diante da crise no país, a 2a1 Cenografia vai aumentar o número de funcionários até o final do ano. A área que receberá mais profissionais será a de trabalhos manuais, composta por artesãos, pintores, escultores, desenhistas e marceneiros.

Atualmente a empresa conta com 175 funcionários e pretende aumentar em 30% as contratações até outubro para as entregas de Natal, que é a época com maior demanda de produções.

O cenário positivo de retomada do varejo também nos deixa mais otimistas e por isso apostamos na contratação de mais mão de obra, especialmente de profissionais da base da pirâmide. Desenvolvemos um plano de carreira que permite o crescimento desses trabalhadores aqui na empresa, em carreiras que sobrevivem ao avanço rápido da tecnologia ”, explica Danielle Paulino, diretora comercial da 2a1 Cenografia.

Prestes a atingir a maioridade e completar 18 anos de atividade, a empresa tem operações em todo o Brasil e é considerada referência no mercado de cenografia. Desde o início, na garagem da avó, até hoje, muita coisa mudou. Hoje a empresa ocupa na Zona Industrial de Guarulhos, um galpão de mais de 5 mil metros quadrados, que abriga toda a parte de produção, criação e o escritório.

Entre os diferenciais da empresa, está sua atuação com licenciamento exclusivo de grandes corporações como Cartoon Network, Nickelodeon, Peyo, Universal Pictures, Sony Entertainment, Mauricio de Sousa AO Vivo, Mauricio de Sousa Produções, Fox Films e Dreamworks, entre outras.

Hoje, com mais de duas mil ações já realizadas em todo o Brasil, a 2a1 se prepara para passos maiores e tem um projeto ousado para fechar 2017 com 20% a mais de faturamento e realizar a contratação de 50 funcionários.

In the news
Carregar Mais