MUV aumenta adesão aos cartões da DMCard com projeto de navegação gratuita

Avatar

O app DM Fácil já oferece internet grátis para toda a equipe comercial e para os lojistas parceiros da empresa

Hoje, aproximadamente 15% das propostas de adesão são enviadas via mobile. Com a ajuda do “Navegue grátis” da MUV, a meta é que o aplicativo otimize ainda mais o trabalho de prospecção e cadastro de novos consumidores pelas atendentes que circulam pelas lojas. Dentro de um ano, o aplicativo deve se transformar na principal ferramenta de adesão aos cartões.

“A DMCard trabalha sempre com foco em potencializar as vendas de seus parceiros, e parte desse desafio está na excelência no relacionamento com o consumidor final e no investimento em inovação para tornar o pequeno e médio varejista competitivo frente à concorrência das gigantes do mercado. Como especialistas no varejo supermercadista conseguimos entender e atender a todas as necessidades desse público”, explica Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da DMCard.

Para Marcelo Castelo, cofundador e CEO da MUV, “os resultados gerados pelo acesso patrocinado são tão promissores que a DMCard já estuda a possibilidade de expandir o benefício para os demais apps da empresa”. Há ainda aplicativos voltados para o cliente e para promoções realizadas pelas próprias lojas parceiras.

Lançado em novembro de 2017, o app DMFácil prevê atualizações que devem incluir a integração de um chat direto com a loja, facilidades na reanálise de propostas de adesão, venda de produtos a clientes já existentes, consulta de saldo e limite de cartão, entre outros serviços que utilizam a tecnologia para melhorar o atendimento aos clientes e facilitar a aquisição de crédito, além de entregar ferramentas capazes de potencializar a performance dos colaboradores em loja.

Válido para planos das operadoras Vivo, Tim e Claro, a oferta de internet gratuita no aplicativo DMFácil funciona em smartphones equipados com o sistema Android. Para usufruir do benefício, a pessoa precisa ter um contrato ativo de pacote de dados de qualquer uma das operadoras habilitadas. O projeto de livre acesso implementado pela MUV conta com a tecnologia da Datami para a isenção do tráfego.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais